Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 26 de Abril de 2024, as 21:53:26


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  [1] 2   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Compras Paraguai  (Lida 9945 vezes)
GTO
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 43

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 3



« : 22 de Janeiro de 2013, as 17:29:56 »

Pessoal irei ao paraguai no carnaval e gostaria de saber se alguém tem alguma dica de loja lá que tem peças, ferramentas e componentes.

e Outra se alguem quiser algo me fala por mp


v l w (moderador, peço que me suspenda do fórum)
Registrado
biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #1 : 22 de Janeiro de 2013, as 19:46:08 »

GTO, para qual cidade você vai?

Eu só conheço Pedro Juan Cabalero, fica a uns 100km daqui.

Nunca vi lojas de componentes por lá, mas tem ótimas lojas pra comprar eletrônicos e bugigangas em geral... _

Shopping China é o mais famoso.
Registrado
felixmeirelles
Visitante
« Responder #2 : 22 de Janeiro de 2013, as 19:50:02 »

Cara se ver pedais e efeitos baratos da Joyo, Artec, Belcat, Nux ou Daphon, pode comprar que são muito em conta, Chineses de qualidade.
Registrado
GTO
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 43

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 3



« Responder #3 : 22 de Janeiro de 2013, as 20:02:35 »

GTO, para qual cidade você vai?

Eu só conheço Pedro Juan Cabalero, fica a uns 100km daqui.

Nunca vi lojas de componentes por lá, mas tem ótimas lojas pra comprar eletrônicos e bugigangas em geral... _

Shopping China é o mais famoso.

cara vo pra Foz, q é na fronteira t b (moderador, peço que me suspenda do fórum)
Registrado
biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #4 : 22 de Janeiro de 2013, as 21:06:11 »

Foz é da hora... nessa fronteira as coisas são mais baratas do que aqui.

Mas infelizmente, não conheço, logo, não posso ajudar.

Creio que tem Shopping China lá também...

A que tem aqui em Pedro Juan é ridiculamente gigante, e os caras não param de aumentar.
Registrado
fovb
Visitante
« Responder #5 : 22 de Janeiro de 2013, as 21:37:50 »

Casa, a Casa China é mais pra consumidor A, que é turista, ou seja, é barato para padrões brasileiros mas é mais caro que no resto do Py. No shopping lai-lai tem uma loja, pequena, no 3o ou 4o andar, que vende muita coisa boa, principalmente para RF, mosca branca e afins. O problema é que unitario ou pouca quantidade vai sair caro também. Chegando lá em CDL, não entre nas lojas que ficam na direita da avenida (pra quem sobe), vá para as lojas dentro das galerias da esquerda, são mais barateiras... E sempre diga: me faz preço C heim! Não sou turista! _
« Última modificação: 22 de Janeiro de 2013, as 21:39:48 por fovb » Registrado
biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #6 : 23 de Janeiro de 2013, as 00:06:48 »

Como eu disse, não conheço Cidade Del Leste... só Pedro Juan Caballero mesmo... rs

O Shopping China é mais caro que o restante mesmo, mas é uma comodidade muito boa, sugeri ele pra quem vai atrás de bugigangas... rs

Registrado
GTO
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 43

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 3



« Responder #7 : 23 de Janeiro de 2013, as 06:52:52 »

nossa axei  que ia chegar la e iria encontrar caixas, peças etc..facilmente...
Registrado
fovb
Visitante
« Responder #8 : 23 de Janeiro de 2013, as 07:06:48 »

É Big, a comodidade da Casa China é impagável, lá é ótimo pra compra bebida, é um pouco mais caro (uns 10%) mas é original. E sempre tem umas promoções absurdas...

GTO, Paraguay é bom pra comprar produto final; pedal, cabos, cordas, etc. Peça para construção e reposição é bem difícil achar...
Registrado
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.262

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2013


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #9 : 23 de Janeiro de 2013, as 08:55:54 »

A única loja que eu fui que vendia componentes em Ciudad del Este, era a Raio Laser Videogames, mesmo assim a maioria só pra videogames (mas tem outras peças pra notebooks, som, etc).  Comprar peças e componentes em geral, não vai achar lojas.  Se for pra comprar placas e peças pra computadores, aí é fácil.

http://www.raiolasergames.com.br/home/
Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
ApAcHe*
Visitante
« Responder #10 : 23 de Janeiro de 2013, as 09:10:49 »

Paraguai não é o sonho de consumo para Handmakers, aproveite sua viagem, compre roupas, algum celular e alguns presentes
Registrado
tiagojoy
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.509

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 277



WWW
« Responder #11 : 23 de Janeiro de 2013, as 09:32:03 »

meu cunhado me chamou pra ir la de motoca ..será que demora ? hahahaha
Registrado

GTO
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 43

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 3



« Responder #12 : 23 de Janeiro de 2013, as 13:18:39 »

meu cunhado me chamou pra ir la de motoca ..será que demora ? hahahaha

Tiago,

t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) sou motociclista e ja fiz mtas viagens....depedendo de onde vc for sair e se nao for de garupa..ta valendo...eu animaria de ir...de onde vc é
.rsssss
Registrado
tiagojoy
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.509

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 277



WWW
« Responder #13 : 23 de Janeiro de 2013, as 16:08:50 »

Eu to em limeira- sp sei la quantos kms da até la ... mais ele tem uma cbr 600rr ... a minha ja é 350 cc hahahaha
Registrado

Finck
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.726

Obrigado
-Dado: 62
-Recebido: 271



« Responder #14 : 23 de Janeiro de 2013, as 18:39:45 »

De carro eu sei que dá umas 13H saindo se Sampa, num tiro só (difícil...). De moto deve ser mais rápido! Não conheço Foz nem a cidade "do outro lado", mas parece que o bom por lá são mesmo os equipamentos montados (além de bebidas, roupas e outras bugigangas duty free). Leve grana (ou não...).

Paraíso para handmakers acho que ainda é o centro de São Paulo, ferramentas na Florêncio de Abreu, componentes na Sta. Ifigênia... E, estando lá, vale uma passada na Galeria do Rock, com LP´s, CD´s, DVD's (muita raridade e bootlegs), e tranqueiras roqueiras em geral...
Registrado

Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...
Páginas:  [1] 2   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.04 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal