Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 08 de Junho de 2024, as 05:40:10


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Duovox 100b  (Lida 3066 vezes)
Mr. Edge
Visitante
« : 28 de Janeiro de 2013, as 13:29:00 »

Olá a todos!

Sou novo por aqui, mas já fui muitas vezes beneficiado por informações que encontrei neste fórum.
Estou iniciando a restauração de um Duovox 100b que comprei de um amigo e gostaria de compartilhar com v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) minha experiência e contar com alguma ajuda, visto que tenho pouca experiência com eletrônica de valvulados. Já tomei consciência sobre os riscos de trabalhar com as altas tensões deste amplificador. Conto tambem coam a ajuda de um técnico muito experiente que está me dando uma "consultoria".
Se algum membro do fórum puder me dar dicas eu serei muito grato.

Assim que eu consegui entender como postar as fotos coloco aqui


-----














-----




« Última modificação: 28 de Janeiro de 2013, as 13:53:53 por Mr. Edge » Registrado
fovb
Visitante
« Responder #1 : 28 de Janeiro de 2013, as 14:15:27 »

Meu caro amigo, você deseja restaurá-lo como faz meu amigo Indalécio (http://officinadosradios.blogspot.com.br/) ou pretende apenas que ele volte a funcionar?
Registrado
Mr. Edge
Visitante
« Responder #2 : 28 de Janeiro de 2013, as 14:50:54 »

Meu caro amigo, você deseja restaurá-lo como faz meu amigo Indalécio (http://officinadosradios.blogspot.com.br/) ou pretende apenas que ele volte a funcionar?


Obrigado pela dica, esse eu gostaria de fazer eu mesmo, não seria exatamente uma restauração já que pretendo modificar o projeto conforme o esquema do Duovox 100g.

-----
Alguém ai tem um desses ou fez um reparo e pode me ajudar, estou tendo uma baita dificuldade de encontrar esses capacitores. O transformador de força foi ontem para enrolar o primário considerando a alimentação de 127 v, seguindo uma recomendação aqui mesmo do fórum, o de saída eu vou mandar revitalizar, comprei ontem todas as válvulas e os soquetes das mesmas. Não estou encontrando os capacitores eletrolíticos da fonte. Se alguém ai puder me ajudar serei muito grato.

seguem as fotos do transformador antes da revitalização:
 

-----





« Última modificação: 30 de Janeiro de 2013, as 10:01:49 por Mr. Edge » Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.033 segundos com 19 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal