Pedal de drive com blend

Started by Viniratm, 02 de February de 2013, as 23:15:32

Previous topic - Next topic

Viniratm

Guest
Salve galera.

Alguém poderia me indicar um pedal de drive legal que contenha um mix/blend???

Tipo o voodoo lab sparkle drive..

Abraço a todos.

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Por que não pode ser o Sparkle Drive?

Procure o projeto Buff'n'Blend no Beavis Audio, é facil pra por em qualquer pedal.

Viniratm

Guest
Pois é Big.

Estava muito afim de fazer o sparkle drive, mas não consegui achar um layout detalhado em PDF.

Como sou iniciante, não tenho a manha de fazer layouts ainda.

Abraço.

fovb

Guest

Viniratm

Guest
Caro fovb. Sabes aonde posso arrumar o layout do OD 808??

Abraço.

JoaoVarios

Guest
Desculpe a minha ignorância, mas esses pedais que vocês citaram, tem como diferencial um controle que permite mesclar o som limpo com o som distorcido, é isso?

Battery Acid

Handmaker

Viniratm

Guest
Quote from: JoaoVarios on 03 de February de 2013, as 01:02:23
Desculpe a minha ignorância, mas esses pedais que vocês citaram, tem como diferencial um controle que permite mesclar o som limpo com o som distorcido, é isso?

isso mesmo!

Quote from: Battery Acid on 03 de February de 2013, as 01:03:04
www.google.com

em menos de 2 segundos apareceram vários layouts aqui

Caro Battery Acid, ja estive pesquisando no google, pois é e primeira coisa que faço antes de vim aqui.

Estou atraz de um layout mais detalhado, de preferencia dos mestres aqui do fórum.

Abraço.

Battery Acid

Handmaker
O que quer dizer "um layout mais detalhado"? Bom, recentemente montei esse pedal com o layout que tem no Matsumin e funcionou perfeitamente... procure lá no site. Acho que é detalhado o suficiente, rs.

viagem_mental

Handmaker
Postei recentemente aqui no fórum  um Big Muff com controle de blend - o Super Muff.

Logo devo montá-lo, mas se você quiser ser o primeiro a testá-lo...
Guitar Craft

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!