Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Abril de 2024, as 17:07:52


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: [VENDO] Transistors germanio NOS PNP; Knobs; Caixa Hammond  (Lida 2973 vezes)
vine almeida
Visitante
« : 05 de Fevereiro de 2013, as 22:10:08 »

---Vendo---São Paulo, Capital.

Para compradores em São Paulo posso encontrar em algum metro para a venda. Contatos pelo email vncskate@gmail.com

--> Par de Transistors de Germanio NOS PNP U.S. casados para montagem do Fuzz Face e outros projetos de Fuzz (acompanha resistores nos valores para montagem do Fuzz Face com este par)  ---  R$28,00 + Frete



--> Jogo com 5 Knobs estilo MXR, pequenos   ---  VENDIDO


--> Caixa Hammond 1590B   ---  VENDIDO


Tinha comprado estes componentes para um projeto, mas atualmente não tenho mais tempo para montar os pedais.

Para compradores em São Paulo posso encontrar em algum metro para a venda.



« Última modificação: 14 de Fevereiro de 2013, as 14:29:35 por vine almeida » Registrado
felixmeirelles
Visitante
« Responder #1 : 05 de Fevereiro de 2013, as 22:18:08 »

Jesus, Maria, José tá tudo dado, essa caixinha Hammond orginal por R$19 então

Se eu morasse em SP eu pegava na hora.

-> Uma dica: Bote a nomenclatura dos transistores, dependendo do tipo até eu compro, sou viciado nesses bichinhos  Tongue.
Registrado
vine almeida
Visitante
« Responder #2 : 05 de Fevereiro de 2013, as 22:28:34 »

-> Uma dica: Bote a nomenclatura dos transistores, dependendo do tipo até eu compro, sou viciado nesses bichinhos  Tongue.

Infelizmente não tenho mais a nomenclatura desses transistors. Ficaram um tempo parados na casa da minha mãe e hoje passei lá pra pegar e não achei o papel com as demais especificações. Só lembro que comprei eles para montar um Fuzz Factory e que a aplicação original dele era para o Fuzz Face.

Quanto ao preço, estou vendendo pelo que eu paguei, melhor alguem que vai dar um uso mesmo para as coisas ficar com elas do que elas ficarem guardadas no armario.
Registrado
felixmeirelles
Visitante
« Responder #3 : 05 de Fevereiro de 2013, as 22:31:24 »

Não tem nada escrito em cima?
Registrado
vine almeida
Visitante
« Responder #4 : 05 de Fevereiro de 2013, as 22:42:10 »

Amanha com mais luz eu confiro melhor, mas agora a noite não consegui ver nada mesmo.

Mas pelo que eu me lembro comprei eles como "Unbranded" Na Small Bear, tudo o que vem especificado é que são New Old Stock e feitos no estados unidos
« Última modificação: 07 de Fevereiro de 2013, as 13:18:11 por vine almeida » Registrado
fovb
Visitante
« Responder #5 : 06 de Fevereiro de 2013, as 06:47:45 »

Tem quantas caixas? Aceita transferencia pelo mercado pago?
Registrado
vine almeida
Visitante
« Responder #6 : 06 de Fevereiro de 2013, as 11:58:50 »

Tem quantas caixas? Aceita transferencia pelo mercado pago?

Somente uma caixa. Não aceito mercado pago devido a grande burocracia e taxa que tenho que pagar.
Registrado
GuitarCris
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.210

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 142



« Responder #7 : 14 de Fevereiro de 2013, as 10:06:24 »

Arrematei a caixa e os knobs do nosso amigo. Como combinado peguei as peças em uma estação de metrô.
Indico quem precisar dos outros itens comprar com ele! Legal!
Registrado

Em busca do drive perfeito!!!
vine almeida
Visitante
« Responder #8 : 14 de Fevereiro de 2013, as 14:28:49 »

Arrematei a caixa e os knobs do nosso amigo. Como combinado peguei as peças em uma estação de metrô.
Indico quem precisar dos outros itens comprar com ele! Legal!

Exato, o GuitarCris pegou a caixa e os knobs, agora só estou com o par de transistors
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.037 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal