Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Abril de 2024, as 18:54:28


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Vende-se The 100buck com aparência de mini stack  (Lida 4433 vezes)
Leandro dkv
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 65

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 25



« : 06 de Fevereiro de 2013, as 21:08:07 »

http://crowguitarparts.webstorelw.com.br/products/amplificador-valvulado-crow
Registrado
tiagojoy
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.509

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 277



WWW
« Responder #1 : 06 de Fevereiro de 2013, as 21:14:24 »

bonitão eim!!
Registrado

GuitarHero
Visitante
« Responder #2 : 07 de Fevereiro de 2013, as 09:22:57 »

Podia pelo menos dar crédito ao idealizador e desenvolvedor do projeto que é o kem e ao Handmades...
Registrado
a.sim
Visitante
« Responder #3 : 07 de Fevereiro de 2013, as 09:49:53 »

Aló.

Onde estão as fotos da montagem ? Por fora está bonito; e por dentro Huh??
Registrado
andrefreitas
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 705

Obrigado
-Dado: 117
-Recebido: 118



« Responder #4 : 07 de Fevereiro de 2013, as 11:55:56 »

Podia pelo menos dar crédito ao idealizador e desenvolvedor do projeto que é o kem e ao Handmades...
Ou... Ricardo J. de Paula.
Registrado
kem
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.117

Obrigado
-Dado: 91
-Recebido: 788



« Responder #5 : 07 de Fevereiro de 2013, as 17:21:13 »

Gente, muito obrigado pela consideração, mesmo... mas o Leandro é um velho amigo (mais da metade do que sei de luthieria é graças a ele - alias, quem precisar de um otimo luthier pode entrar em contato com ele).
Meu nome consta no manual e junto ao circuito.
No anuncio dele do ML consta meu nome e o do Handmades...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-462811235-amplificador-valvulado-para-guitarra-crow-_JM
Registrado

I don't want to die young...
I want to diode!
GuitarHero
Visitante
« Responder #6 : 07 de Fevereiro de 2013, as 23:18:05 »

Gente, muito obrigado pela consideração, mesmo... mas o Leandro é um velho amigo (mais da metade do que sei de luthieria é graças a ele - alias, quem precisar de um otimo luthier pode entrar em contato com ele).
Meu nome consta no manual e junto ao circuito.
No anuncio dele do ML consta meu nome e o do Handmades...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-462811235-amplificador-valvulado-para-guitarra-crow-_JM


Isso melhora um pouco, mas podia colocar no anúncio do site dele também!
Fico muito chateado em ver o trabalho dos outros sendo vendido (e gerando lucros) sem o devido crédito ao seu(s) idealizador(es).
Registrado
Leandro dkv
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 65

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 25



« Responder #7 : 08 de Fevereiro de 2013, as 13:14:20 »

Obrigado pelos elogios e por criticas,criticas elevam e melhoram as coisas...alguém aqui quando copia algo da boss ou de outras marcas,se lembra de citar os seus criadores...se alguém precisar de logomarcas e logotipos em acrílico iguais aos do amp,indicarei;se alguém precisar de courvim iguais aos do amp por preço justo e honesto,indicarei;se alguém precisar de qualquer coisa relacionado ao amp,estou ao dispor.Independente de qualquer coisa,como sempre fiz...fabriquei um amp de 10watts valvulado no mesmo molde;  e se esse  alguém quiser copiar e se esquecer de me citar,também estarei ao dispor...amprendi algo no Sebrae que diz assim:Trate seu concorrente como aliado!Não o inveje o aponte seus dedos na cara dele,você terá 3 virados para a sua!!!Nunca me esqueceria do Ken e do Handmades,visitem o anuncio no mercado livre e o meu facebook ,é lá onde realmente interessa que eu cito o ken, e o Handmades...Obrigado e me perdoem aqueles que usam o handmades apenas para Hobby,pois alguns dos meus serviços atendem pessoas de baixo poder aquisitivo que se não atendessemos como as "grandes Marcas nacionais fazem"muitos por aí não teriam um amp ou guitarras feitas por mim ,e antes que eu me esqueça; nem um convênio médico possuo por isso.
A Crowguitarparts surgiu com um reurso finaceiro de R$13,00 sem ajuda de sites,amigos ou familiares,somente após trabalhar de graça por 16 meses,muito suor e humildade.
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.035 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal