Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 19 de Abril de 2024, as 19:03:53


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Feedback na área de compra/venda  (Lida 10303 vezes)
felixmeirelles
Visitante
« Responder #15 : 09 de Fevereiro de 2013, as 15:55:25 »

Você fala representando todos os vendedores?

Você fala representando todos os usuários do fórum?



Em 1 ano olhando o fórum todos os dias, nunca vi ninguém reclamando de qualquer negociação realizada entre membros do fórum.
Para que controlar algo que é organizado naturalmente?

Como eu disse quem é novo, tem que estudar, ler, ler, e reler o fórum, que ai sim ele vai saber em quem confiar.
Registrado
Ferro_Velho
Visitante
« Responder #16 : 09 de Fevereiro de 2013, as 15:56:40 »

Marcus o Adiel acabou de me passar uma MP e como ele sabe
que sou nordestino, já me pediu pra enfiar a peixeira em você!

Se cuida cabra que eu vou te pegar!


 Cheesy

Brincadeira meu amigo, abraço. Tongue

« Última modificação: 09 de Fevereiro de 2013, as 16:11:02 por Ferro_Velho » Registrado
Marcus Vinícius
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 908

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 81



WWW
« Responder #17 : 09 de Fevereiro de 2013, as 16:03:17 »

Em 1 ano olhando o fórum todos os dias, nunca vi ninguém reclamando de qualquer negociação realizada entre membros do fórum.
Para que controlar algo que é organizado naturalmente?

Ta ai uma verdade indiscutível não conheço nenhum caso de calote!


Marcus o Adiel acabou de me passar uma MP e como ele sabe
que sou nordestino, já me pediu pra enfiar a peixeira em você!

Se cuida cabra que eu vou te pegar!


 Cheesy

Brincadeira meu amigo, abraço. Tongue

Nem brinca com isso, me fala de enfiar a peixeira eu já lembro do Alto da Compadecida, a história da bolsinha de sangue, rrsrs !
Registrado

HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!
rikathu
Visitante
« Responder #18 : 09 de Fevereiro de 2013, as 16:06:57 »

Você fala representando todos os vendedores?

Você fala representando todos os usuários do fórum?
Mas é claro que não! Em nenhum momento expressei minhas ideias no plural como se falasse por todos usuários, mas me pareceu que você fez isso como se representasse todos os vendedores:
Não precisamos usar o fórum para atrair compradores ou negociantes
____________
E sobre entrar no fórum todos os dias:
Estou no fórum desde 2011, primeiramente acompanhando os tópicos, até que consegui me registrar em dezembro daquele ano. Não sou muito ativo, e nem tenho tempo de entrar todos os dias! Por isto demorei muito para perceber quem era quem. Acho que nem todo mundo tem tanto tempo disponível para dedicar ao fórum, por isso é necessário muita dedicação até se familiarizar com isso tudo. Algumas vezes modificações facilitam as coisas.
« Última modificação: 09 de Fevereiro de 2013, as 16:12:59 por rikathu » Registrado
Ferro_Velho
Visitante
« Responder #19 : 09 de Fevereiro de 2013, as 16:07:13 »

rikathu, estas citações foram para o marcusbass.

Abraço.
Registrado
rikathu
Visitante
« Responder #20 : 09 de Fevereiro de 2013, as 16:10:55 »

rikathu, estas citações foram para o marcusbass.

Abraço.
Não entendi, aqui aparecem como se eu estivesse citando o felix.
Huh?
Registrado
Ferro_Velho
Visitante
« Responder #21 : 09 de Fevereiro de 2013, as 16:11:50 »


EDITADO:
Opsss, erro meu. Desculpas.  Batendo Cabeça


Abraço.
« Última modificação: 09 de Fevereiro de 2013, as 16:22:11 por Ferro_Velho » Registrado
rikathu
Visitante
« Responder #22 : 09 de Fevereiro de 2013, as 16:13:46 »

Então, o Félix estava "falando" com o marcusbass.

Abraço.
Eu entendi isso, estava apenas citando o que ele falou antes do "queremos usuários como você, participativos e inteligentes.", que sei que foi pro marcus.
Editei aquela mensagem pra ficar mais claro.
Registrado
felixmeirelles
Visitante
« Responder #23 : 09 de Fevereiro de 2013, as 16:19:30 »

[Mas é claro que não! Em nenhum momento expressei minhas ideias no plural como se falasse por todos usuários, mas me pareceu que você fez isso como se representasse todos os vendedores:

No contexto eu falava como usuário, representando  o objetivo do site e do fórum, em relação a proposta do Marcus que era referente a qualificação de trocas.

"Se o cara olha o fórum e participa ele vai saber que você, e o Cesar, e tantos outros são de extrema confiança.

Não precisamos usar o fórum para atrair compradores ou negociantes, queremos usuários como você, participativos e inteligentes."


O objetivo primário desse fórum é o compartilhamento de informações diy(faça você mesmo), para o desenvolvimento coletivo, especialmente voltado para a área da música.

Paralelamente os administradores liberaram um espaço, para podermos comprar, trocar e vender coisas.
Entretanto fica claro que esse não é objetivo primário do fórum e não deveria ser a causa de nenhum novo cadastro.

Esse espaço de vendas é uma área livre e de destaque, quando na maioria dos fóruns nem sobe aos tópicos principais, temos que agradecer sempre os administradores por isso.
Isso já é muito mais que a maioria dos fóruns permitem, seja aqui no Brasil ou lá fora.







« Última modificação: 09 de Fevereiro de 2013, as 16:23:20 por felixmeirelles » Registrado
Ferro_Velho
Visitante
« Responder #24 : 09 de Fevereiro de 2013, as 16:24:45 »

Olha aí o Big dando uma solução:

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=4980.msg111462;topicseen#msg111462


Abraços.
Registrado
rikathu
Visitante
« Responder #25 : 09 de Fevereiro de 2013, as 16:29:06 »

[Mas é claro que não! Em nenhum momento expressei minhas ideias no plural como se falasse por todos usuários, mas me pareceu que você fez isso como se representasse todos os vendedores:

No contexto eu falava como usuário, representando  o objetivo do site e do fórum, em relação a proposta do Marcus que era referente a qualificação de trocas.

"Se o cara olha o fórum e participa ele vai saber que você, e o Cesar, e tantos outros são de extrema confiança.

Não precisamos usar o fórum para atrair compradores ou negociantes, queremos usuários como você, participativos e inteligentes."


O objetivo primário desse fórum é o compartilhamento de informações diy(faça você mesmo), para o desenvolvimento coletivo, especialmente voltado para a área da música.

Paralelamente os administradores liberaram um espaço, para podermos comprar, trocar e vender coisas.
Entretanto fica claro que esse não é objetivo primário do fórum e não deveria ser a causa de nenhum novo cadastro.
Você está me entendendo completamente errado. Sei que o objetivo do fórum não é compra/venda, mas existe essa área nele, e minha ideia era um sistema que facilite para que os usuários possam desfrutar melhor deste espaço, e não uma espécie de mercadolivre dentro do handmades!

E por favor, tente não ficar editando seu post. Se faltou dizer algo, mencione depois...
Registrado
felixmeirelles
Visitante
« Responder #26 : 09 de Fevereiro de 2013, as 16:37:59 »

E por favor, tente não ficar editando seu post. Se faltou dizer algo, mencione depois...

Não quero poluir o tópico com algo que tenho a acrescentar, esse é um direito meu, assim como é um direito seu não gostar.
Faça um outro tópico com sugestões para os administradores pedindo o bloqueio das atualizações, afinal é um direito seu.

A mim, me reservo o direito de permanecer calado e qualquer coisa que disserem contra mim, não importa,

 Grin

Afinal estamos na área de sugestões.

Grande abraço
Registrado
Ferro_Velho
Visitante
« Responder #27 : 09 de Fevereiro de 2013, as 16:40:10 »

Calma pessoal...

rikathu, a sua ideia tem uma essência boa, eu mesmo e o marcusbass já tivemos
idéias para facilitar o acesso dos membros aos produtos vendidos aqui pelos colegas.

O que não é muito prático de se fazer é o tal ranking, na prática ele já existe através dos
comentários de quem já comprou.

E, se fosse de outra maneira, ficaria vulnerável para uns que quisessem prejudicar um inocente,
clicando em uma opção negativa.

Agora, com esta maneira de colocar no primeiro post os componentes que vendem, já esta
bem prático.

Abraço.
Registrado
rikathu
Visitante
« Responder #28 : 09 de Fevereiro de 2013, as 16:47:01 »

Felix, não tenho nada contra você! Te respeito muito desde que vi seus primeiros posts aqui no fórum, sempre sendo prestativo e tentando ajudar. Admiro seu trabalho e futuramente espero poder comprar seus produtos... O que eu disse sobre editar o post era porque fica chato quando alguém está citando uma mensagem e quando vai postar uma resposta vê que a mensagem original foi modificada, espero que você não tenha levado minha opinião para o lado pessoal.

Observando a experiência que o ferro_velho teve com ideias semelhantes, me desapontei devido à falta de interesse da administração sobre este assunto, e entendo que não tem importância alguma, pois seria apenas mais um mecanismo dispensável no fórum, porém com a capacidade de facilitar algumas coisas.

Também tem esta bela iniciativa do bigL com seu blog, e depois de tudo isto, decidi fechar este tópico, pois pude perceber que a sugestão não agradou o suficiente para ser discutida.

Abraços!
Registrado
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.057 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal