Artur Menezes Crunch Drive Review Por Roberto Torao!

Started by Targino, 18 de February de 2013, as 10:10:49

Previous topic - Next topic

Targino

**
Freqüente
Eu não poderia deixar de compartilhar esse belo review feito por esse cara que já é o gurú dos pedais de efeitos aqui no brasil, Roberto Torao.

Tenho orgulho de falar para todo mundo que já testou ou viu esse pedal de perto, que o mesmo é uma criação dos mestres Alex Frias e Jairo Estevam membros do forum Handmades, gostaria de agradecer ao mestre Big Louis pelas suas contribuções, layouts e dizer que foi através dele que eu conheci o som desse pedal que sem dúvidas é o melhor drive que eu já vi nessa jornanda handmaker.

É isso, sem mais delongas, segue o link do vídeo , espero que gostem!

Um grande abraço!!!

http://www.youtube.com/watch?v=4-o_hN_v8Yc

whitebilly

Guest
Parabéns Targino, eu vi ontem o Review na hora que ele postou!
Excelente cara, muito bom, fico feliz  :)
E com certeza dará uma alavancada nas vendas :)
Abraço

fovb

Guest
Legal!!! Estava afastado do grupo do Torao no face porque só tem estrela e briga lá, mas fiquei muito feliz ao ver o seu pedal no review do fórum  (aplaus2)

Só não vai virar estrelinha também e abandonar os amigos do HM heim!!! _

Targino

**
Freqüente
Quote from: fovb on 18 de February de 2013, as 10:42:25
Legal!!! Estava afastado do grupo do Torao no face porque só tem estrela e briga lá, mas fiquei muito feliz ao ver o seu pedal no review do fórum  (aplaus2)

Só não vai virar estrelinha também e abandonar os amigos do HM heim!!! _

Muito obrigado meu irmão Fernando, quanto a virar estrela, quem me conhece de perto sabe que isso não pertence a minha pessoa, jamais darei as costas para os meus irmãos de ferro, afinal "o pouco que sei" aprendi aqui com todos vocês, acredito que esse forum faz o que faz graças a união que existe entre as pessoas que participam dele, contribuindo e dividindo as suas experiências diariamente entre sí...

Abração!   

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Parabéns Targino.

Fico muito feliz em saber que de alguma forma, pude ajudar você.

Sucesso cara...

-----

Só um adendo:

O P.Gain é "Pré-Gain" e não "Post-Gain"

Ele ajusta a quantidade de ganho do circuitozinho com fet que vem Antes do circuito do overdrive.

;)

Marcus Vinícius

Colaborador
Que som maravilhoso não conhecia esse pedal!
HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!

Targino

**
Freqüente
Quote from: biglouis on 18 de February de 2013, as 11:12:54
Parabéns Targino.

Fico muito feliz em saber que de alguma forma, pude ajudar você.

Sucesso cara...

-----

Só um adendo:

O P.Gain é "Pré-Gain" e não "Post-Gain"

Ele ajusta a quantidade de ganho do circuitozinho com fet que vem Antes do circuito do overdrive.

;)

Poh Big, você é um dos caras desse forum que eu sempre tive uma grande adimiração por você não ser mais um nariz empinado, enfim, mais uma vez muito obrigado por ser uma pessoa humilde e honesta no que faz, quanto ao nome do controle, não sei porque ele chamou esse controle de post gain se eu havia enviado um folheto com explicativo, mas é isso, obrigado por lembrar.

:tup

guitar_luthier

Guest
Parabéns! Targino!!! muito sucesso e felicidades! nota 10! o pedal maravilha :tup

jboufelli

Guest
Parabéns, já tem gente que está ficando igual o güero !!!!!! (brav) (rckt

felixmeirelles

Guest
É isso ai Mestre Targino ficou muito boa a demo, agora que já tem o Doutor como endorser só falta contratar aqueles japoneses igual ao Mestre Sapo!!! (isso se já não contratou  ^-^)

:tup

Abração!

bossman

Administrator
DIY Freak
Realmente o Alex e o Jairo (que já não está mais entre nós aqui no site) mandaram muuuito bem nesse circuito!
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

deathbr

**
Freqüente
  1. brunohenriquess@hotmail.com
Muito bom Targino, profissa!!!

Poxa!!! não sabia que o Jairo saiu do site, é uma pena!!!  :(

Marcus Vinícius

Colaborador
Acho que não é o mesmo Jairo nem o mesmo Alex que a gente imagina!
HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: marcusbass on 22 de February de 2013, as 21:31:11
Acho que não é o mesmo Jairo nem o mesmo Alex que a gente imagina!

Como respondi ao mephisto por PM o Alex continua aqui no site. Quem "saiu" foi o Jairo Estevam por motivos que desconheço (talvez eu até faça ideia mas é melhor eu deixar de achismos)
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof