Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 25 de Abril de 2024, as 17:10:48


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  [1] 2   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Alguém conhece isso?  (Lida 5333 vezes)
whitebilly
Visitante
« : 11 de Março de 2013, as 23:15:44 »

Saudações galera,
preciso da ajuda de vocês, seguinte.

Na sexta feira fui demitido do meu trabalho, enfim a whitebilly (acrilicos) está ameaçada..haha

Porém um amigo me deixou uma mensagem hoje, que trabalha com bombas hidráulicas e deixou essa mensagem..

Mano lá no meu trampo está precisando de alguém que saiba mexer com montagem de circuitos mistos para células de bateria lítio e o carregador também. vão te ligar amanhã.

A pergunta é alguém tem noção do que é isso? hahaha
Registrado
GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #1 : 11 de Março de 2013, as 23:41:08 »

Não conheço este setor.
Mas vai la, da uma olhada, e ve se da para encarar.
Registrado

whitebilly
Visitante
« Responder #2 : 12 de Março de 2013, as 00:38:53 »

É vou la ver, quem sabe..hehe
Tava meio sumido em GrAmorin!
Abraço
Registrado
Jupterra
Visitante
« Responder #3 : 12 de Março de 2013, as 11:46:31 »

whitebilly.
Pelo que parece, você entrará de vez na eletrônica.
Boa sorte nessa jornada... quem sabe acabará achando um meio de utilizar esse novo trabalho em prol de algum "novo projeto".

Vá na fé.
Registrado
fovb
Visitante
« Responder #4 : 12 de Março de 2013, as 11:50:28 »

Branco, quem monta célula de bateria de Lítio é a STA. A célula é como se fosse uma série de pilhas soldadas, e depois colocadas em um pack.



Ou então em carcaça tipo bateria de notebook.

A solda se não me engano é química... Com ataque ácido, etc...

Boa sorte na nova empreitada Smiley

 Legal!
Registrado
whitebilly
Visitante
« Responder #5 : 12 de Março de 2013, as 12:43:22 »

Valeu mesmo gente ja me deu uma luz, vou lá a tarde ver. Mas acontece também que a nestlé de ribeirão preto me confirmaria uma vaga pra mim no dia 24..haha então estou numa sinuca de bico! hahaha
Registrado
fovb
Visitante
« Responder #6 : 12 de Março de 2013, as 13:44:27 »

Valeu mesmo gente ja me deu uma luz, vou lá a tarde ver. Mas acontece também que a nestlé de ribeirão preto me confirmaria uma vaga pra mim no dia 24..haha então estou numa sinuca de bico! hahaha

O bom da Nestlé é a quantidade de benefícios que os funcionários tem. Só de desconto em produtos na loja da fábrica já aumenta uns 20% o salário, ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ, e tem muito funcionário que revende pros mercadinhos de bairros pra complementar a renda...
Registrado
whitebilly
Visitante
« Responder #7 : 12 de Março de 2013, as 14:10:54 »

_ o Fernando ja sabe até os esquemas.._
Registrado
Marcus Vinícius
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 908

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 81



WWW
« Responder #8 : 12 de Março de 2013, as 14:40:01 »

O Fernando é do sistema, ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ,  lembro também da vez de um membro que viajaria ao Paraguai para comprar, o Fernando já sabia,
certinho como proceder para não ser extorquido!

Não para ofender né Fernando, pelo contrário, é ótimo alguém experiente para abrir nossos olhos! 

Registrado

HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!
fovb
Visitante
« Responder #9 : 12 de Março de 2013, as 15:58:10 »

hahaha, obrigado, encaro isso como elogio, é "conhecimento da rua".  Cheesy
Registrado
diego.fcs
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 837

Obrigado
-Dado: 40
-Recebido: 31



« Responder #10 : 12 de Março de 2013, as 16:24:42 »

É sempre bom começar algo novo quando se é jovem, acho isso muito importante, para nos dar conhecimento, sabedoria, e tudo mais, você só tem a ganhar com isso, e isso vai fazer com que você corra atrás de aprender algo novo, e também lhe abrirá mais portas no futuro. Aproveite essas novas oportunidades, também perdi um emprego no final do ano, mas já vinha correndo atrás de outros projetos, hoje trabalho por conta, e sou mais feliz que antes.

Registrado

Parem o mundo que eu quero descer.
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #11 : 12 de Março de 2013, as 20:24:04 »

Boa sorte Branco Wink
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
Finck
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.726

Obrigado
-Dado: 62
-Recebido: 271



« Responder #12 : 12 de Março de 2013, as 20:37:01 »

Nestlé é uma empresa fantástica, pelo menos em termos industriais. Conhecí uma unidade deles há tempos (acho que foi do Vale do Paraíba, nem lembro mais), dava para comer no chão de tão limpa...

Sobre os packs de lítio, os "bons" tem um circuito "controlador", porque as células não podem nem ser receber carga em excesso, nem ser descarregadas até o limite, sob risco de explosão. Deve ser sobre isso que os caras estão falando.
Registrado

Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...
GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #13 : 13 de Março de 2013, as 00:36:33 »

É difícil ou não aconselhável opinar a outro quando se tem 2 oportunidades, tão proximas.
Isso por questao de interesse particular da própria pessoa. Esta questão pode ser por motivo do que se deseja, como estabilidade, status, benefícios, rotina, planos para o futuro e mesmo necessidade no momento.
Tem um ditado popular que diz "mais vale um pássaro na mão do que dois voando".

Muitos optam pela primeira opção que surge, mas isso vai de cada um.
O que daria para  fazer neste caso, seria ver este das celulas de lítio sem compromisso. Mas sem mencionar que tem outro em vista (isso te deixa em desvantagem futuramente).
se chegar o dia prometido pela Nestle e "nada", ai afirma neste.

O motivo de não mencionar que tem outro em vista, é que a maioria dos empregadores não gostam de sempre estar tendo que procurar novos funcionários, e se você disser que tem duvida que tem outra opção em vista, o empregador não deposita tanta confiança e credito, porque pode pensar que a qualquer momento que aparecer algo com um beneficio maior ou vantajoso (mesmo que aparente), o empregador perdera o funcionário.
Registrado

GuitarCris
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.210

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 142



« Responder #14 : 13 de Março de 2013, as 14:23:02 »

Pena que a parte de acrilicos acabou hein! Cara agora nesta sinuca que voce citou é melhor analisar bem as opções.
Nada de uni duni de para escolha. Verifique qual realmente te agrada melhor e qual voce poderá desempenhar melhor a sua função
Registrado

Em busca do drive perfeito!!!
Páginas:  [1] 2   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.043 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal