Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 25 de Abril de 2024, as 06:58:09


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 5 6 [7]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Diferença entre ci tl702, tl702p jrc 4580 - suhr riot clone  (Lida 41403 vezes)
Adriano_Passos
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 888

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 48



« Responder #90 : 24 de Janeiro de 2017, as 09:07:29 »

Quando você usa a chave on on on , você seleciona em cada posicao um tipo de clipagem, se eu nao me engano com uma chave on on você deixa de fora a clipagem de somente os 2 leds vermelhos de 3mm.
Registrado
danilo_serra
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 25

Obrigado
-Dado: 17
-Recebido: 14


« Responder #91 : 13 de Fevereiro de 2017, as 15:37:48 »

Pessoal,

Montei um Riot conforme o layout deste site http://effectslayouts.blogspot.com.br/2016/09/suhr-riot.html e como não tenho uma chave ON/ON/ON que seria a ideal, coloquei um chave ON/ON mesmo, funcionou normalmente com uma perceptível alteração de voicing conforme esperado, mas eu fiquei na dúvida se na verdade eu estou deixando uma das 3 opções de clipagem de fora ou se com essa chave ON/ON eu tenho combinações ? Agradeço quem puder esclarecer! Abraço!
Manda umas fotos ou esquema de montagem para o pessoal poder avaliar!!

Olá rodburigo, então, a montagem está ok, foi feita exatamente conforme o layout do link que postei, a questão era mais sobre a chave mesmo, qual o efeito prático de deixar a chave SPDT ON/ON no lugar da ON/ON/ON. Mas lendo uns tópicos sobre clipagem agora consegui entender o básico e deixei somente a opção de clipagem com LED e com Germânio ligados na posição 1 e 3 da chave e na comum deixei os diodos de Silício, no fim fiquei com 2 opções que são bem diferentes entre elas e dá pra ajustar qual clipagem fica mais legal em amplificadores diferentes, etc. Valeu!

-----
Quando você usa a chave on on on , você seleciona em cada posicao um tipo de clipagem, se eu nao me engano com uma chave on on você deixa de fora a clipagem de somente os 2 leds vermelhos de 3mm.

Valeu Adriano_Passos, eu inverti a ligação e deixei de fora os diodos de Silício, fiquei com os Germânios em uma posição e os Leds em outra.... fica bem legal porque é bem perceptível as diferentes "voicings".  Legal!
« Última modificação: 13 de Fevereiro de 2017, as 15:42:31 por danilo_serra » Registrado
Páginas:  1 ... 5 6 [7]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.032 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal