Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 22:06:30


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Mesa de som ! urgente.  (Lida 2211 vezes)
hagman
Visitante
« : 14 de Março de 2013, as 21:07:33 »

Boa Noite !

hoje passei por um problema difícil,  Batendo Cabeça tentei...tentei mas não deu certo! Se alguém conseguir me ajudar a resolver o problema, agradeço.
Começando, sou leigo no assunto... vamos lá!

Estou com uma apresentação marcada para dia 22 de março, na escola onde estudo, será um Culto ecumênico!
Na quadra esportiva há um palco de, se não me engano, 8 x 7 metros, o suficiente para o louvor, porém não tenho experiencia em apresentação ao vivo; Hoje ensaiamos, no palco, com um mesa minha de 6 canais, uma Wattsom de 8 canais, sendo que 2 estão queimados. Estava plugado 3 vozes (A-57, PG-58, SM58) e 2 pedaleiras (zoom G1 next, zoom G2) com Output dela direto na entrada de microfone da mesa e com a saída de fone da mesa numa caixa multi-uso. Ao lado do palco possui um cabine de som com uma mesa Watssom de 6 canais, 2 potencias, equalizador gráfico que são ligados em 4 subs em cada lado (L e R), 6 caixas  distribuídas ao redor da quadra. Ensaiamos a manhã todo com o esquema que expliquei antes e, já no fim do ensaio, surgiu a idéia de testar tudo no som da escola. Por que só poderíamos fazer o teste no dia da apresentação e decidi antecipar... tentei fazer dessa forma:

3 microfones A-57 da Arcano microfonando a bateria; as duas pedaleiras ligadas direto do Output da pedaleira na entrada de microfone da mesa (essa mesa é a minha) e coloquei na saída de fone no canal da mesa principal, tentando lançar o som para um canal da mesa principal tentando para quadra toda, mas não pegava de jeito nenhum e, as vezes saía um som um pouco, parava, e dava poucas microfonias. Pensando nisso fiz o teste conectado na caixa multi-uso, ajeitei as regulagens da mesa e volume de cada canal. Tentei novamente e nada. E para testar o canal liguei o Shure nele e saiu o som alto para a quadra. Tentei novamente agora com a saídas L e R de cada vez (um por um) e nada! Minha idéia era conectar a mesa (minha) na mesa principal em 1 canal e os outros 5 canais da principal seriam os 3 microfones de voz e mais um canal para microfone sem fio que a escola possui! Mas não consegui, infelizmente Angry

Alguém tem alguma idéia porque não funcionou? E também tentei ligar as pedaleiras direto na mesa principal e o som ficava atrasado e estranho, porque? Seria idéia pra essa forma da pedaleira ligar Line ou mic da mesa?
« Última modificação: 18 de Março de 2013, as 13:51:31 por Plautz » Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.031 segundos com 19 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal