Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 22:06:30


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Mesa de som ! urgente.  (Lida 2211 vezes)
hagman
Visitante
« : 14 de Março de 2013, as 21:07:33 »

Boa Noite !

hoje passei por um problema difícil,  Batendo Cabeça tentei...tentei mas não deu certo! Se alguém conseguir me ajudar a resolver o problema, agradeço.
Começando, sou leigo no assunto... vamos lá!

Estou com uma apresentação marcada para dia 22 de março, na escola onde estudo, será um Culto ecumênico!
Na quadra esportiva há um palco de, se não me engano, 8 x 7 metros, o suficiente para o louvor, porém não tenho experiencia em apresentação ao vivo; Hoje ensaiamos, no palco, com um mesa minha de 6 canais, uma Wattsom de 8 canais, sendo que 2 estão queimados. Estava plugado 3 vozes (A-57, PG-58, SM58) e 2 pedaleiras (zoom G1 next, zoom G2) com Output dela direto na entrada de microfone da mesa e com a saída de fone da mesa numa caixa multi-uso. Ao lado do palco possui um cabine de som com uma mesa Watssom de 6 canais, 2 potencias, equalizador gráfico que são ligados em 4 subs em cada lado (L e R), 6 caixas  distribuídas ao redor da quadra. Ensaiamos a manhã todo com o esquema que expliquei antes e, já no fim do ensaio, surgiu a idéia de testar tudo no som da escola. Por que só poderíamos fazer o teste no dia da apresentação e decidi antecipar... tentei fazer dessa forma: