Layout ZeroPoint Dual Delay (Dois PT2399) ON e OFF board.

Started by gugarn, 21 de March de 2013, as 00:54:22

Previous topic - Next topic

gugarn

**
Freqüente
  1. gugarn@hotmail.com
Pessoal,

Segue o layout que fiz, ainda não verificado, para o zero point delay lançado pelo site mad beans. A vantagem desse layout é ser single layer e poder ser montado on e off board!

O delay promete alcançar até 1 segundo de delay! E é uma outra alternativa ao Yerasov delay.

Possui uma chave de ghost que adiciona algumas notas fantasma prometendo um efeito interessante.

Aqui tem um video que mostra:
http://www.youtube.com/watch?v=7drG8Cc6Tfo

ATUALIZADO em 19/04/2013

[DOWNLOAD]

Layout:
https://dl.dropbox.com/u/2162083/handmade/zeroPoint/ZeroPointDelayV1.1.pdf

Imagens em alta definição do layout Zero Point:
https://dl.dropbox.com/u/2162083/handmade/zeroPoint/ZeroPointDelay-Layout-v1.1.zip

Imagens em alta definição para a base 1590BB:
https://dl.dropbox.com/u/2162083/handmade/base/Base-1590BB-v1.0.zip

Espero que gostem!

Tmc

Colaborador
Se Deus é por nós quem será contra nós!

Electric Effects

Handmaker
Interessante esse delay, com essa opção ainda, pena não caber numa caixa menor e onboard.

VOX

Handmaker

gugarn

**
Freqüente
  1. gugarn@hotmail.com
Sim. Agora está testado. Vou atualizar o layout que apesar de estar certo, percebi na montagem que o posicionamento de alguns nomes dos componentes pode gerar dúvidas por estar muito próximo de outro.

Mas o delay funciona e muito bem! Gostei mesmo do som! Vou postar t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum) em breve um vídeo com o som só estou querendo fazer o acabamento do pedal para ficar bonitinho no vídeo heheheh

-----

Acabei resolvendo fazer logo. Layout atualizado. Na montagem percebi que o regulador estava invertido, mas já foi corrigido nessa versão. =)

Espanhol

Hand MasterMind
Quote from: whitebilly on 20 de April de 2013, as 01:14:06
No video está em uma 1590b?
É porque o do vídeo é o do Mad Bean, placa dual layer o do Gugarn é single layer, por isso tá na 1590BB.
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

viagem_mental

Handmaker
Eu estava com o Yerasov na lista de desejos... agora estou com muitas dúvidas...

Excelente layout! [beer]
Guitar Craft

Battery Acid

Handmaker
Belo layout! Comprei a placa dual layer do Madbean, estou com todos componentes soldados, mas está faltando o rotary switch :( vai demorar um bocado até eu terminar o bichinho, hehe

tiagojoy

Handmaker
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com

Marcelo Garcia

Guest

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28

Marcelo Garcia

Guest
Tenho uma boa quantidade de 1n914, se puder utilizar estes melhor. Precisava saber pois estou montando segundo layout da Mad Beans e lá não especifica.

Porém, aproveitando esta deixa, Existe alguma diferença entre 1n914 e 1n4148? até onde sei é a mesma coisa. Mas existe alguma diferença para som?

Abraço!

Alexdizz

Guest
Fiz tudo como manda o figurino, usei o metodo easy pcb, mascara de solda tudo tudo certinho na placa, só que o som sai limpo, mudei a PT e agora tá como se tivesse fazendo pipoca numa panela fechada... não encontrei nenhum curto... >>(: >>(: :'(

gugarn

**
Freqüente
  1. gugarn@hotmail.com
Verifique todos os componentes. Na primeira vez que montei tive problemas por ter trocado dois resistores de valor. Se não tiver tudo certinho realmente ele não funciona legal. Como é um projeto com muitos componentes não é difícil de nos confundirmos e trocar algum componente. Então revise com calma todas as resistências e capacitor, verifique as soldas e troque o CI. Verifique também a alimentação do CI se está chegando os 5v certinho. O layout está super testado, montei dois já com o mesmo resultado.

Abraços,