Digitech RP-1(Display piscando)

Started by Paulo Shure, 11 de April de 2013, as 09:41:19

Previous topic - Next topic

Paulo Shure

****
Handmaker
Posts: 1,075
O limão é uma laranja de mau humor.
Location: Curitiba
Logged
Saudaçoes aos mestres.....


Eu tenho uma Digitech RP-1, essa eu so pra "pau mesmo"...ensaios e algumas apresentaçoes, pelo fato de ela ser masi facil de carregar em alguns casos....Tenho notado que o  display tem piscado e sumido algumas vezes, mas volta e estabiliza.....Dei umas batidas com a ponta do dedo em algumas partes da pedaleira e notei que o problema volta, h j (moderador, peço que me suspenda do fórum) de manha chegou a apagar por completo. Alguem poderia dar uma dica...desde ja agradeço a atençao.
Não perca seu tempo, conquiste-o.

daniel_tubes

***
Colaborador
Posts: 756
A eficiência está na simplicidade...
Location: americo brasiliense
Logged
Isso esta com cara de mal contato, ou solda fria... o certo seria abrir ela e fazer uma vistoria.
Mas tenha cuidado, se nao me engano e montada em SMD (micro componentes) entao todo cuidado e pouco, va tocando na placa ate ver se o defeito se manifesta.



Att Daniel

Pirataria é crime, não roube navios...

Paulo Shure

****
Handmaker
Posts: 1,075
O limão é uma laranja de mau humor.
Location: Curitiba
Logged
Muito obrigado pela dica......daniel_tubes

Minha soluçao foi bem simples mesmo.....
Abri a pedaleira fiz uma limpeza interna de tudo, tinha um parafuso que fazia creio eu um terra na placa de cima, pois sao duas placas dentro dela, limpei ele e esta tudo nos conformes novamente.

Muito obrigado mesmo.
Não perca seu tempo, conquiste-o.