Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 23 de Abril de 2024, as 11:01:46


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  [1] 2   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Vendo: Kit de Transformadores JCM800 2204 + Chassis  (Lida 9526 vezes)
nillo
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 185

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 0



« : 18 de Abril de 2013, as 15:14:30 »

Estou vendendo:kit de transformadores para o amplificador JCM 800 2204 - R$ 350,00 (Fabricante Valvestate)
VENDIDO

Chassis em aço SWG18, cortado à Laser, dobrados em máquinas CNC ,tratados galvânicamente, bicromatização amarela - R$ 100,00 (Fabricante Valvestate) - VENDIDO

Site do fabricante  https://sites.google.com/site/valvestaterio/transformers/kits-de-transformadores
https://sites.google.com/site/valvestaterio/chassis

Imagens e especificações dos transformadores;


« Última modificação: 02 de Abril de 2014, as 13:40:16 por nillo » Registrado
Gfassuncao
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 430

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 59


« Responder #1 : 18 de Abril de 2013, as 19:53:06 »

Eu tenho interesse no chassis.
Registrado
felixmeirelles
Visitante
« Responder #2 : 18 de Abril de 2013, as 21:42:51 »

Nilo se tu estiver no Rio eu pego tudo como está.

Uma duvida, o porque da venda?
Registrado
nillo
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 185

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 0



« Responder #3 : 18 de Abril de 2013, as 22:18:11 »

Nilo se tu estiver no Rio eu pego tudo como está.
Infelizmente não estou. Moro em São Carlos - SP.

Uma duvida, o porque da venda?
Comprei essas peças a alguns anos atrás. Montei o ampli e tive problemas devido a alguns erros na montagem. Decidi desmontar e começar do zero. Só que, por falta de tempo, acabou ficando encostado aqui.
Agora com a ajuda de um amigo (principalmente com $$) vamos recomeçar.
O chassis, como veio furado de fábrica ,eu quero um maior para poder organizar melhor a fiação. E o transformador ele quer importar.
Registrado
daniel_tubes
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 718

Obrigado
-Dado: 190
-Recebido: 106


A eficiência está na simplicidade...


« Responder #4 : 18 de Abril de 2013, as 23:36:54 »

Poxa nilo, sinto pelos problemas. Lembro desse caso. Tentei te ajudar a resolver , ate achei que você tinha resolvido o problema, não deu mais noticias.
Bom , espaço sempre e bom ainda mais se for para organizar tudo.

Boa sorte com sua nova montagem.

Att Daniel
Registrado

Pirataria é crime, não roube navios...
tiagojoy
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.509

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 277



WWW
« Responder #5 : 18 de Abril de 2013, as 23:38:25 »

Poxa to pertinho de você se tivesse grana sobrando seria meu!
Registrado

Gfassuncao
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 430

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 59


« Responder #6 : 18 de Abril de 2013, as 23:41:33 »

Uma dica: Não precisa importar os transformadores, tem a Lynx http://www.audiolink.com.br/audiolink/catalogo.html ou a Schatz http://schatz.eng.br/produtos.htm , que não ficam devendo nada aos importados, e os dois são membros do forum. Os produtos deles foram muito bem elogiados.
Registrado
Zedosal
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 258

Obrigado
-Dado: 662
-Recebido: 47


A ideia é a rotina do papel


« Responder #7 : 19 de Abril de 2013, as 01:20:19 »

Uma dica: Não precisa importar os transformadores, tem a Lynx http://www.audiolink.com.br/audiolink/catalogo.html ou a Schatz http://schatz.eng.br/produtos.htm , que não ficam devendo nada aos importados, e os dois são membros do forum. Os produtos deles foram muito bem elogiados.

E pensando, pelo lado pessimista da coisa, se der algum problema, eles estão aqui pertinho e prontos para ajudar!
Registrado

Dubium Sapientiae Initium
nillo
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 185

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 0



« Responder #8 : 19 de Abril de 2013, as 08:29:54 »

Daniel eu lembro sim que você tentou me ajudar e sou muito grato por isso. Aliás, com todo o pessoal que me ajudou! Mas acabei sumindo por falta de tempo mesmo.

Quanto aos transformadores, eu acompanho bastante as construções e reviews da galera do HandMades, e sei da qualidade dos fabricantes nacionais. Mas é que meu amigo que ta querendo importar (ja tentei convencer a ficar com os nacionais, mas se ele faz tanta questão assim e tem $$ sobrando...). Na verdade por mim, eu montaria com esses mesmos!
Registrado
daniel_tubes
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 718

Obrigado
-Dado: 190
-Recebido: 106


A eficiência está na simplicidade...


« Responder #9 : 19 de Abril de 2013, as 09:22:56 »

Pergunte se ele ja viu os transformadores do nosso amigo A.Sim, creio que com a qualidade desse material que é de um menbro aqui do forum ele vai pensar 2 vezes.
São muito bem falados.

Att daniel
Registrado

Pirataria é crime, não roube navios...
nillo
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 185

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 0



« Responder #10 : 19 de Abril de 2013, as 10:26:29 »

Com certeza Daniel! São muito bons mesmo! Vou tentar convence-lo!
Registrado
a.sim
Visitante
« Responder #11 : 19 de Abril de 2013, as 19:15:18 »

Olá.

Desejando importar transformadores da Schatz, é só pedir. Nós enviaríamos eles para a Califórnia, de onde um amigo meu poderá reenviá-los para o Brasil. No pacote, vai o logo :

Schatz Transformers, Inc.

Audio and Power Transformers

Que chique, não ?
Registrado
Marcel.
Visitante
« Responder #12 : 19 de Abril de 2013, as 19:26:19 »

Olá.

Desejando importar transformadores da Schatz, é só pedir. Nós enviaríamos eles para a Califórnia, de onde um amigo meu poderá reenviá-los para o Brasil. No pacote, vai o logo :

Schatz Transformers, Inc.

Audio and Power Transformers

Que chique, não ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Eu ri agora, viu....
Registrado
a.sim
Visitante
« Responder #13 : 19 de Abril de 2013, as 20:05:31 »

Ainda mais :

Podemos enviar da Alemanha, França e Japão, também. Infelizmente, da China ainda não...

É só escolher de qual " fábrica " o colega vai querer...
Registrado
Guilherme
Visitante
« Responder #14 : 19 de Abril de 2013, as 20:20:51 »

Nilo,

Talvez lhe ajude:

As especificações dos transformadores/choque do seu JCM estão completamente erradas:

Transformador de saída - 3500 ohms PP / 0-4-8-16 ohms e não 3800 ohms PP/0-4-8 ohms

Choke - tanto os modelos de 3H quanto os de 5H, ambos sob 100mA DC, tem resistência entre 90 e 105 ohms.
O de 5H, de longe o mais utilizado em amps Marshall ao longo de muitas decadas, tem 100 ohms +/- 5%
Lembre-se que esse choque é responsável pela alimentação das screens do par de saída.

Transformador de potencia: 285-CT-285 Vac para os JCM800 1987 (Split channel) e 2204 (master volume).
320-CT-320 Vac para o Plexi 50, aquele circuito que possui um resistor de 20k, ou 2x 8,2k...10k em serie, entre o choque e a válvula inversora de fase.

Gostaria que essas infos, gratuitas, fossem observadas pelos "fabricantes  Huh?" de transformadores/choque para os amps JCM800 e, principalmente, o Plexi 50.

Afinal, esses amps guardam tanta historia quanto  tantas outras que fazem parte da historia do rock. Não vamos, com o perdão do termo, avacalhar mas do que já é.
 
abraços

Guilherme
Registrado
Páginas:  [1] 2   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.058 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal