Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Abril de 2024, as 08:59:42


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: RV III, mais conhecido como CCDB Fuzz (SAMPLES)  (Lida 3855 vezes)
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« : 27 de Abril de 2013, as 19:29:16 »

Então pessoal esse foi meu segundo pedal que montei desde que comecei na minha vida diyer (faz um tempo bom já) e tava aqui parado quando comentei com um colega acerca dele e ele como aficcionado por fuzzes pediu pra fazer um teste e possivelmente gravar algo eu poderia ter gravado antes com certeza mas eu sofro de sindrome da luz vermelha é só apertar o REC que eu esqueço tudo que estava disposto a gravar e sai tudo uma M ! Eis que ele gravou e me mandou o link:

http://www.mediafire.com/?65m55y2899pvwu3

O arquivo tem 48 megabytes devido a qualidade em que foi gravado (wave)

Foi gravado com um amp. Pedrone SLO MOD e sobre a guitarra ainda estou tentando saber isso com ele pra informa-los. Só sei dizer que gostei bastante do que ouvi!
« Última modificação: 27 de Abril de 2013, as 19:30:50 por bossman » Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Guilherme
Visitante
« Responder #1 : 29 de Abril de 2013, as 21:04:44 »

Mr. Bossman

Infelizmente minha conexão Internet é lenta e inconstante o bastante para encarar um arquivo desse tamanho, mas, de qualquer forma, parabéns pela iniciativa de tornar disponível áudio de boa qualidade.

Tanta coisa boa existe no YouTube que é implacavelmente destruída durante a reprodução nos "alto-falantes" dos nossos lap-tops ou nos "subiufa" dos nossos desktop....

Quem se interessar, salva, copia em um CD e ouve em seu Hi-Fi. Nem precisa ser em wave, até em mp3 já dá para o gasto.

Se acostumar a ouvir musica em sistemas com baixa qualidade de reprodução, tanto na mídia quanto na eletrônica, condena nossos ouvidos à degeneração.

abração

Guilherme
Registrado
Roberto Alves
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2.687

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82



« Responder #2 : 30 de Abril de 2013, as 13:42:57 »

Esse também foi meu primeiro pedal.
Eu fiz em 1983 ou 84.
Tenho até hoje com a caixa de aluminio dobrada, capacitores enormes e coloridos como resistores e com uma chave que o Adiel mostrou há pouco tempo num pedal antigo dele.
Nem sei se funciona mas já deixei por perto pra dar um jeito e ouvir como é que eu vou me sentir indo há quase 30 anos atrás.

Tem sons bem interessantes nessa gravação mas acho que ele deveria ter tentado sentar em algum lugar que não desse aquele zumbido.
Acho que tem single coils por aí mas às vezes virar um pouco em relação ao computador, inverter alguma tomada na parede do amp e/ou pedal e desligar alguma luminária com reator para lâmpada fria, já melhora um bocado.
Fica a dica pra galera que quer gravar, e muitas das vezes, sentado muito perto do micro. Ele costuma dar uma interferência muito grande.
O costume de ficar por perto do micro é para apertar o rec e o stop mas dá pra fazer isso, ir pra longe, tocar, parar e depois editar, apagando as "longas" pausas no arquivo de áudio.

Maneiro, Boss!
Manda uma foto dele também.
Vou ver se faço o mesmo, um dia.

abração!
Roberto
Registrado

Eclético mas com parcimônia!!!
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #3 : 02 de Maio de 2013, as 17:12:09 »

Obrigado pelas palavras Roberto e Guilherme!
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.056 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal