Pedal do mês.

Started by Espanhol, 10 de May de 2013, as 15:20:20

Previous topic - Next topic

Espanhol

Hand MasterMind
Hoje estava visitando o site BYOC e vi uma seção que achei muito legal chamada "pedal do mês". O que acham de criarmos algo assim aqui no HM?

Funcionaria assim: Do primeiro ao vigésimo dia do mês, os pedais postados seriam incluídos em uma lista e a partir do dia 21 seria criado uma enquete para votação até o ultimo dia do mês. O pedal escolhido ganharia uma foto na homepage do site com título pedal do mês.

Não é nenhuma disputa, é só uma escolha democrática do pedal mais bonito/legal/diferente, etc...

O que acham?
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

VOX

Handmaker
Toda forma de incentivo eu acho legal.

Espanhol

Hand MasterMind
Sim, seria um incentivo e com certeza não será sempre a mesma pessoa que terá o pedal escolhido, pois, temos ótimos handmakers agora no site!  :tup

-----

Peço que deem suas opiniões sobre o assunto para que os adm's analisem as possibilidades da criação da enquete.

felixmeirelles

Guest
Concordo, mas temos que deixar os profissionais de lado, Jairo, Espanhol, White, Adiel, Guero e toda essa galerinha com chineses dentro do armário já devem começar com -50 votos para equilibrar o certame.

:tup

Espanhol

Hand MasterMind
Hahahaha pode tirar meu nome da lista por enquanto rs... Meus chineses se mudaram para o Paraguai  :D

Fusion

Colaborador
Legal. Quem tiver mais indicações durante o ano ganha o prémio Handmaker Ouro  :D. Ou Sr Rabo Quente (apelido carinhoso do ferro de solda do pessoal aqui da região).
(ex-nssa). "Nick novo, as mesmas dúvidas!"

GuitarCris

Handmaker
Embora eu saiba que demorarri muito para competir, gostaria de votar nos pedais da galera......quem sabe até uma sub divisão do tipo:Distorção, Delay etc....
Em busca do drive perfeito!!!

Victor Nery

Handmaker
There‘s no religion higher than truth
Saudações,

Muito legal a ideia. Seria bacana também colocar o pedal como um todo; acabamento (interno e externo), timbre, criatividade, etc

Mais ainda que tal o pedal do mês se tornar um artigo posteriormente com um passo a passo, explicando como foi projetado, acabamento usado, etc?

Abraço
"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"

whitebilly

Guest
Gostei da idéia! como o Vox disse toda forma de incentivo é legal!
;D
Mas eu quero participar  :P
Nos desafia a fazer coisas novas!

Jones

Handmaker
  1. jonesxavier@hotmail.com
Eu até perdi meu mojo, ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ vou ter que voltar a "enfeitar" os pedais. hehehe

O mester Güero aqui, todos já começam com +50 mesmo.  :P
"O essencial é invisível aos olhos"

deathbr

**
Freqüente
  1. brunohenriquess@hotmail.com
Bem que poderia ser o conjunto fotos externa + interna.
Abs

Espanhol

Hand MasterMind
Acho que muitos "quesitos" tornaria a coisa um pouco complicada, quando criei o tópico pensei em algo bem simples, só a foto do pedal, só parte externa mesmo, independente do efeito e como foi montado, a pessoa vota no que achou mais bonito/legal.

Quanto mais simples for maior é a chance dos Adm's aceitarem a proposta ;)

Alfredo Padrao

Handmaker
"Fui eu que fiz"
Só faltou dizer, que os handmaker´s normais (mortais) que estão fora do hall dos que têm chineses, tailandeses, e paraguaios no armário, concorrem no sorteio que brinda com o pedal do mês, a um terráqueo que poderá admirar a obra de arte! :tup

tiagojoy

Handmaker
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com
Muito legal a iniciativa com certeza irei votar (no meu é claro) hahahaha !!!

Espanhol

Hand MasterMind
Suas artes terão muitos votos com certeza Tiagão!!!

Pelo jeito a ideia está sendo bem aceita pela galera, resta saber a opinião dos administradores :)