Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 10:47:45


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Vendo pedais para consertos ( CS-3 Boss) ( Delay Onner DGD-1)  (Lida 1943 vezes)
guitar_luthier
Visitante
« : 15 de Maio de 2013, as 11:38:55 »

Pessoal, tenho esses dois pedais semi novos! estavam funcionando normalmente. O Compressor eu medi todas as peças estão perfeitas, ele funciona mas sai um ronco e não sei consertar. O Digital Delay um amigo me falou que é só trocar o transistor do true by pass que ele passa o efeito limpo normal. Em fim na minha cidade não tem loja de eletrônica nem sei consertar esses pedais, pra quem sabe e tem recurso é uma boa os dois pedais eu vendo por R$ 200,00 reais, tenho certeza que os defeitos não são difíceis de consertar, quem sabe vai ter ótimos pedais na mão. Quem se interessar favor me enviar MP não tenho fotos mas estão semi novos!!! Obrigado!!

-----


















« Última modificação: 15 de Maio de 2013, as 15:00:00 por guitar_luthier » Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.036 segundos com 19 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal