Uisque Marshall !

Started by Guilherme, 17 de May de 2013, as 19:14:57

Previous topic - Next topic

Finck

Handmaker
Essa cerveja do Iron Maiden foi lançada faz poucos dias, e segundo consta os caras da banda (especialmente o Bruce Dickinson) participaram ativamente do "desenvolvimento", não foi só licenciamento da marca...

Sobre o whisky, 50 anos não é para qualquer pobre mortal. E, embora não seja para o meu bolso, o preço está bem em conta para a idade. A maioria não imagina a raridade de um negócio desses...

Sobre a questão do merchandising, usar um produto licenciado pela marca/banda predileta é mostrar para o mundo o seu orgulho em ser fã. É muito mais do que beber cerveja, tomar whisky, vestir camiseta ou usar ferramenta. Filosoficamente, é como estar incorporando o a alma do ídolo.

Mas é claro que tem gente que abusa dessa boa fé e ganha mais dinheiro com isso do que com a atividade principal. A banda Kiss por exemplo, com suas detestáveis camisinhas e outros tipos de absurdo.

No caso da Marshall, não vejo a menor possibilidade disso acontecer...
Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...

Fabio D.

Colaborador
Quote from: Adiel on 19 de May de 2013, as 01:20:56
Eu achei a Duff na Eslováquia outro dia.  Na próxima viagem, vou procurar por essa aí...   [beer]
Tem Duff no Rio de Janeiro,não gostei muito dela nem do preço.:D
ex fabio123,nick novo Fabio D.

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: Adiel on 19 de May de 2013, as 01:20:56
Eu achei a Duff na Eslováquia outro dia.  Na próxima viagem, vou procurar por essa aí...   [beer]

Essa já tem em alguns lugares aqui no Brasil.

-----

Quote from: Fabio D. on 19 de May de 2013, as 10:28:27
Tem Duff no Rio de Janeiro,não gostei muito dela nem do preço.:D

Talvez você não tenha gostado justamente pelo preço  :D
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Lá era até barata, mas o sabor não me agradou, também.

Espanhol

Hand MasterMind
Aqui no interior de SP tem Duff, mas nunca experimentei e não sei o preço também...
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

bossman

Administrator
DIY Freak
Em Santos também tem dessas Duff.
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

GrAmorin

Hand MasterMind
Mais uma banda (ou ex-banda) lança uma cerveja.
Dessa vez foi os Hansons.

http://br.omg.yahoo.com/blogs/tipo-assim/banda-hanson-lan%c3%a7a-marca-cerveja-inspirada-em-hit-182028808.html

Sera que alguém se lembra deles?  :D

Observando, não é so no Brasil que surge uma banda ou cantor, faz uma mega fama e derrepente desaparece.