Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 18 de Abril de 2024, as 22:30:05


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Avaliação loja Waltronica  (Lida 6320 vezes)
Rafael O Leite
Visitante
« : 05 de Junho de 2013, as 12:37:28 »

Pra não ser injusto vou citar apenas o meu caso. O site funciona direitinho acima de qualquer suspeita, em domínio de http... Fiz uma compra de teste pelo pagseguro... Paguei dia 22/05/2013 e até hoje o status consta "pago e não enviado". Envio e-mails questionando mas não respondem. Ou seja estou sendo mal atendido! Portanto não recomendo este site. Provavelmente ainda concluirão meu pedido, talvez... mas, a questão é essa, cliente satisfeito sempre volta.  Batendo Cabeça
Registrado
GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #1 : 05 de Junho de 2013, as 13:26:17 »

Comprar pela internet, sem ter uma referencia da loja, é complicado mesmo.

Quando vou comprar em uma loja desconhecida, primeiro mando um email perguntando qualquer coisa referente a algum produto.
Se a resposta for rápida, se como vai ser o atendimento, se não responderem, sei que é arriscado.
Registrado

enilson
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 196

Obrigado
-Dado: 20
-Recebido: 14



WWW
« Responder #2 : 05 de Junho de 2013, as 13:42:38 »

É complicado comprar pela internet, sem referências mesmo. compro sempre da Tiggercomp eles são muito atenciosos e até agora sempre enviaram tudo direitinho. comprei da Tayda também e veio tudo perfeito dá até vontade de bater fotos. Ainda bem que tem algumas lojas boas aqui na cidade ao lado (Blumenau) Blucolor, Blupel e Proesi, todas atendem muito certinho, porém, quase sempre tem algo na minha lista que eles não tem.
Antes de comprar em algum site da internet sempre peço pra alguém que já comprou ou procuro referências no google.
Abraços
Registrado

Rafael O Leite
Visitante
« Responder #3 : 05 de Junho de 2013, as 19:05:37 »

Blucolor e Proesi são ótimas de atendimento! Eles até pensam pela gente se a gente fizer um pedido ilógico...
Registrado
Rafael O Leite
Visitante
« Responder #4 : 07 de Junho de 2013, as 20:02:18 »

17 dias depois da 1ª de 3 reclamações... finalmente entraram em contato comigo, por e-mail...  Kiss Me deram uma previsão final de entrega para o dia 12/06, ou seja 22 dias após o pagamento.  Shocked
O que acham? é um prazo razoável?  Batendo Cabeça  Bufando 
Registrado
FRED
Visitante
« Responder #5 : 07 de Junho de 2013, as 23:26:41 »

 Não, um prazo razoável seria de no máximo uma semana, e eu já estaria entrando em contato, dois dias após o pagamento ter sido identificado. Eles esqueceram do seu pedido, e provavelmente não costumam conferir a caixa de entrada diariamente. Bola fora.
Registrado
GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #6 : 08 de Junho de 2013, as 22:15:48 »

Muito tempo.
Demora assim so a Compomil  Cheesy
Registrado

alfredo
Visitante
« Responder #7 : 08 de Junho de 2013, as 22:32:20 »

A waltronica é uma empresa de referencia em Campinas, já trabalhei em multinacionais que compram deles, quando precisam de coisas mais rápidas...
Porém, estou sabendo pelo seu post que eles estão vendendo pela internet... da ultima vez que tinha visto o site não tinha loja eletronica... O caso deve ser então, que apesar de ser uma loja antiga na região, é novíssima na internet e não devem ter feito um bom planejamento para entrar no ar e atender os clientes virtuais.. Roll Eyes

[]´s
Registrado
Rafael O Leite
Visitante
« Responder #8 : 10 de Junho de 2013, as 00:12:14 »

 Palmas Sr. Walter, certamente o dono... me enviou um e-mail pedindo desculpas, informando que meu caso foi uma exceção, não é comum este tipo de erro. Me deu um bônus de R$ 40,00 para escolher qualquer produto na loja. Fiquei feliz com a atitude, sem desejar tirar vantagem da situação é claro! Futuramente espero não ocorrer mais desse tipo de  coincidência negativa. q d o (moderador, peço que me suspenda do fórum) receber os componentes, finalizo o aval. Uma vantagem da loja é que encontrei transistores de germânio, meu interesse principal.
Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #9 : 10 de Junho de 2013, as 00:15:40 »

Tomara que ninguém tenha sido demitido  Lips Sealed
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
felixmeirelles
Visitante
« Responder #10 : 10 de Junho de 2013, as 01:14:20 »

Tem muita gente de Campinas aqui pelo visto.  Cheesy

Reclamar no handmades está dando mais certo que no ReclameAqui.
Registrado
edyguitar
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 683

Obrigado
-Dado: 88
-Recebido: 279



« Responder #11 : 10 de Junho de 2013, as 01:29:07 »

Tomara que ninguém tenha sido demitido  Lips Sealed
se fizerem isso vão ficar sem funcionários  Cheesy
estive lá ano passado quando eu estava montando minha bobinadeira. precisava de um Ci que só encontrei lá.
a loja é pequena, apenas 3 funcionários e o dono. não é loja balcão. é como um escritório distribuidor de componentes, mas eles atendem normalmente como uma loja comum. fui bem atendido. embora muito demorado.
Registrado
Rafael O Leite
Visitante
« Responder #12 : 17 de Junho de 2013, as 21:37:04 »

Chegou hoje 17/06/13, 27 dias após o pagamento. Segundo explicações, por que estariam aguardando um componente específico de seu fornecedor.
Pra alguns, é um prazo até que tolerável, visto que o mais importante é que eles cheguem, e de fato eles possuem componentes difíceis de achar, e produtos interessantes.
Abraço a todos. 

Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.064 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal