Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 26 de Abril de 2024, as 09:46:50


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  [1] 2   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Curso de amplificadores  (Lida 8890 vezes)
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« : 11 de Junho de 2013, as 22:43:54 »

https://www.coursera.org/course/audiomusicengpart1

Venho compartilhar esse link com vocês colegas, eu estou começando esse curso de 30 horas se não me engano. Deem uma conferida no site, só vou adiantando que os vídeos são em inglês, mas há a opção de legendas, achei muito interessante e estou fazendo. Abraços.
Registrado
Marcel.
Visitante
« Responder #1 : 12 de Junho de 2013, as 02:25:33 »

Velho, que massa!!
Pra ser bem sincero, eu nem pude olhar agora mais informações no site, mas eu posso te pedir pra me mandar por MP o valor e como faz pra se inscrever?

Muito me interessa, eu encaro em inglês. Se não for muito caro, farei, com certeza!

Valeu pela informação, meu amigo.

Grande abraço.
Registrado
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #2 : 12 de Junho de 2013, as 06:38:07 »

Velho, que massa!!
Pra ser bem sincero, eu nem pude olhar agora mais informações no site, mas eu posso te pedir pra me mandar por MP o valor e como faz pra se inscrever?

Muito me interessa, eu encaro em inglês. Se não for muito caro, farei, com certeza!

Valeu pela informação, meu amigo.

Grande abraço.

O valor é 0,00 reais. Não sei se para pegar o diploma tem que pagar algo, mas pra você ter uma ideia no curso tem um kit de um ampli para fazer de uns 60$ mais ou menos, eles disseram que era importante fazer o ampli como trabalho final, mas que não era obrigatório, tem um monte de vídeos legais e dá pra por legenda em inglês também.

-----