Parafuso da tampa do pedal Boss

Started by Marcos Câmara, 12 de June de 2013, as 13:52:22

Previous topic - Next topic

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Pessoal,

alguém sabe me dizer onde encontro aquele parafuso da tampa dos pedais Boss?

É aquele que tem a cabeça de plástico.

rafammbass

Guest
Cara, na smallbear tem um com cabeça de aço. Comprei no eBay uma vez, esse cara aqui tem: http://www.ebay.com/itm/Boss-Pedal-Thumb-Screw-/160409340455

Abs!

Marcos Câmara

*
Iniciante
Valeu Rafammbass!

Mas será que tem no Brasil?

Finck

Handmaker
O original acho que vai ser difícil, mas você pode improvisar com um parafuso Allen preto, não fica feio.

Ou pegue alguma pecinha de plástico que tenha um visual parecido com a cabeça do parafuso original (peças de brinquedos costumam ser boas fontes, ou quem sabe um knob pequeno...) e enterre nela um parafuso Allen sem cabeça (ou um parafuso normal, com a cabeça cortada).
Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...

Marcos Câmara

*
Iniciante
Quote from: Finck on 12 de June de 2013, as 14:03:51
O original acho que vai ser difícil, mas você pode improvisar com um parafuso Allen preto, não fica feio.

Ou pegue alguma pecinha de plástico que tenha um visual parecido com a cabeça do parafuso original (peças de brinquedos costumam ser boas fontes, ou quem sabe um knob pequeno...) e enterre nela um parafuso Allen sem cabeça (ou um parafuso normal, com a cabeça cortada).

A idéia é interessante, mas o cara que precisa do parafuso quer original.  :pinchX

Espanhol

Hand MasterMind
Eu já vi desse tipo de parafuso em luminárias. Mas se o cara quer original... Quem sabe alguém que tenha um pedal da boss estragado que não tenha conserto.
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

Ferro_Velho

Guest
Marcão, tenta uma assistência técnica da Boss/Roland.

Talvez eles tenham uma caixa na sucata.

Abraços.

Finck

Handmaker
Os parafusos usados nos pedais da Groovin são praticamente idênticos.
Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...