Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 26 de Abril de 2024, as 07:20:23


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Meteoro Doctor Drive  (Lida 1401 vezes)
gabiru
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 95

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 4


« : 12 de Junho de 2013, as 21:27:43 »

É o pedal valvulado da Meteoro que copia o V-Twin da Mesa Boogie. Peguei numa troca, está com bastante marca, os escritos sumiram bastante, mas ele funciona muito bem e está com válvulas JJ Tesla. Dá aquela bela aquecida no som do seu SS e tem uma dinâmica de válvula bem interessante. Funciona como pré ou como pedal ligado direto na boca do amp.

São 3 canais: clean, blues e solo. O Clean dá uma boa aquecida nas coisas e chega até a saturar, dependendo do ganho. O blues é legal pacas pra tocar... Blues! Empurrado por um outro drive, soa gostosão e chega a um hard rock divertido. O solo dá pra tocar metal. Não dá pra tocar Burzum, mas dá pra tocar metal.

Aqui em casa, uso somente ele e um delay e estou feliz.Tem fonte bivolt original.

Quero R$450,00 nele. Entrego em mãos em SP (linha verde do metrô e outros locais a combinar) e podemos negociar o frete para outros lugares.

Tô vendendo somente porque minha busca por um ampli Pedrone ainda não acabou.

Posso aceitar trocas como parte do pagamento, mas tô realmente precisando juntar uma grana.
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.849 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal