Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 18 de Junho de 2025, as 16:33:49

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 ... 5 6 [7] 8 9 ... 11   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: E assim caminha a humanidade  (Lida 54973 vezes)
felixmeirelles
Visitante
« Responder #90 : 20 de Junho de 2013, as 11:47:18 »

Valeu Eduardo é isso ai!

Quem tem medo agora?
PEC37 votação adiada!

Tiramos muita gente da zona de conforto.
Handmaker

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 131

É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem

« Responder #91 : 20 de Junho de 2013, as 11:54:50 »

Eduardo, parabéns pela sua fala. Reflete a indignação de todos nós. Mas vou fazer ressalvas: todos, repito, todos os políticos usam os serviços de marqueteiros. Acho isso um absurdo (o uso de marqueteiros). Cita Boechat, que perdeu o emprego porque foi flagrado em grampos atuando a favor de empresas na guerra pelo controle da telemig e da tele norte celular. Casoy, flagrado desprezando lixeiros e o Garcia, cria da ditadura militar. E Ruy Barbosa, que enriqueceu graças a corrupção quando foi ministro da fazenda. Esses camaradas não são exemplo nem de ética nem de civilismo
Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!
Eduardo
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 112
-Recebido: 538

Paricipe da World Community Grid!

« Responder #92 : 20 de Junho de 2013, as 12:15:57 »

Eduardo, parabéns pela sua fala. Reflete a indignação de todos nós. Mas vou fazer ressalvas: todos, repito, todos os políticos usam os serviços de marqueteiros. Acho isso um absurdo (o uso de marqueteiros). Cita Boechat, que perdeu o emprego porque foi flagrado em grampos atuando a favor de empresas na guerra pelo controle da telemig e da tele norte celular. Casoy, flagrado desprezando lixeiros e o Garcia, cria da ditadura militar. E Ruy Barbosa, que enriqueceu graças a corrupção quando foi ministro da fazenda. Esses camaradas não são exemplo nem de ética nem de civilismo

Jairo, eu também recorro a marqueteiros para fazer a propaganda da minha loja. Mas quando um cliente se queixa de seu pedido, eu falo com ele. Não pergunto o que o meu marqueteiro acha. Profissionais de propaganda são trabalhadores como todos nós. A questão é que agora é hora para ação, não propaganda.

Casoy, Boechat, Garcia e Barbosa tem sim seus defeitos. Mas na fome, corta-se fora aparte podre da fruta e come-se o resto. Eu não concordo com 100% dos atos deles, mas servem para ilustrar o ponto que eu quero mostrar.

Enfim, esse é o meu manifesto particular. Não sou ingênuo em achar que todos vão gostar dele.

Jairo, é seu direito discordar! É nosso dever fazer diferente!

Abraços

Eduardo

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
Jairo
Handmaker

Obrigado

« Responder #93 : 20 de Junho de 2013, as 12:27:31 »

Eduardo, eu não discordo. Precisamos mesmo nos indignar e reclamar. Temos que continuar indo as ruas e mostrar o descontentamento. Não acredito nesses jornalistas, em nenhum, de qualquer veículo. Acredito que todos tem seu compremetimento, com a situação ou com a oposição, afinal de contas eles trabalham para um patrão, que tem seus próprios interesses e se eles (os jornalistas) não reproduzirem esses interesses que aluguem suas penas para outro. Propagandas veremos muitas, tanto a favor quanto contra. Ano que vem teremos eleições para o congresso e presidência. Muito dinheiro estará em jogo. A guerra está só começando e nós estamos no fogo cruzado na terra de ninguém...
Espanhol
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338

« Responder #94 : 20 de Junho de 2013, as 12:49:57 »

Afiliada da Globo do interior paulista transmite protesto contra ela mesma!

http://www.youtube.com/watch?v=YTPliNi_geY
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
Bruno Lucca
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 49

« Responder #95 : 20 de Junho de 2013, as 13:07:26 »

Muito bom seu vídeo Eduardo, deu um recado que um monte de gente queria dar. Esse presidente da FIFA é um babaca, acha que pode chegar aqui e passar por cima da Constituição. Dizem que as pessoas que estão indo aos estádios com cartazes de protesto estão sofrendo "atitudes em prol do espetáculo" por parte da organização do evento. Não está garantido na Constituição o direito ao protesto pacífico?? Então quem essa FIFA pensa que é para vir aqui no Brasil e querer passar por cima dos direitos civis brasileiros?? Pois a meu ver o cara ir ao estádio levando um cartaz de papel com algumas palavras escritas nao coloca a segurança de ninguém em risco. Mas acho que pior do que fazer quebra-quebra na rua é expor ao mundo os podres do Brasil, talvez seja esse o motivo da retaliação. E toma Globo, muito bom esse video Espanhol.....

Abraços,
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 50
-Recebido: 34

« Responder #96 : 20 de Junho de 2013, as 13:25:32 »

Muito bom esse texto, resolvi compartilhar com os amigos:
JÔ Explica...
"Pra quem não entendeu ainda: os vinte centavos, um por um:
00,01 - a corrupção
00,02 - a impunidade
00,03 - a violência urbana
00,04 - a ameaça da volta da inflação
00,05 - a quantidade de impostos que pagamos sem ter nada em troca
00,06 - o baixo salário dos professores e médicos do estado
00,07 - o alto salário dos políticos
00,08 - a falta de uma oposição ao governo
00,09 - a falta de vergonha na cara dos governantes
00,10 - as nossas escolas e a falta de educação
00,11 - os nossos hospitais e a falta de um sistema de saúde digno
00,12 - as nossas estradas e a ineficiência do transporte público
00,13 - a prática da troca de votos por cargos públicos nos centros de poder que causa distorções
00,14 - a troca de votos da população menos esclarecida por pequenas melhorias públicas (pagas com dinheiro público) que coloca sempre os mesmos nomes no poder
00,15 - políticos condenados pela justiça ainda na ativa
00,16 - os mensaleiros terem sido julgados, condenados e ainda estarem livres
00,17 - partidos que parecem quadrilhas
00,18 - o preço dos estádios para a copa do mundo, o superfaturamento e a má qualidade das obras públicas
00,19 - a mídia tendenciosa e vendida
00,20 - a percepção que não somos representados pelos nossos governantes
Se precisarem tenho outros vinte centavos aqui, é só pedir."
Jô Soares
Visitante
« Responder #97 : 20 de Junho de 2013, as 13:26:52 »

A guerra está só começando e nós estamos no fogo cruzado na terra de ninguém...
Eu acho que nem é o caso de fogo cruzado. As pessoas estão se sentindo apunhaladas, pelas costas.
A propaganda mostra um país edulcorado, fora da realidade.  O povo depositou esperanças em determinado partido, que se dizia o repositório da honestidade e depois descobriu que aquele que disse que o partido não rouba e não deixa roubar, era o capitão do time dos mensaleiros.
Mais. Como alguém pode pretender evitar a roubalheira se nunca sabe de nada ?  
Mais ainda... A Copa das Confederações, a Copa do Mundo e a Olimpíada do Rio que virá tem padrinho. Decerto ele não sabia das maracutaias que rolam soltas nas grandes obras, desde o tempo do Maluf.
Freqüente
**

Obrigado

« Responder #98 : 20 de Junho de 2013, as 14:02:03 »

A guerra está só começando e nós estamos no fogo cruzado na terra de ninguém...
Eu acho que nem é o caso de fogo cruzado. As pessoas estão se sentindo apunhaladas, pelas costas.
A propaganda mostra um país edulcorado, fora da realidade.  O povo depositou esperanças em determinado partido, que se dizia o repositório da honestidade e depois descobriu que aquele que disse que o partido não rouba e não deixa roubar, era o capitão do time dos mensaleiros.
Mais ainda... A Copa das Confederações, a Copa do Mundo e a Olimpíada do Rio que virá tem padrinho. Decerto ele não sabia das maracutaias que rolam soltas nas grandes obras, desde o tempo do Maluf.
Esse esquema do Referido partido tornou a política acomodada, sem oposição, acima das críticas, pois fez um sistema que comprou vários seguimentos. Cadê os cantores famosos que  no passado faziam uma oposição ferrenha ao governo? hoje estão todos comprados pois os mesmos enchem as burras de dinheiro fazendo show para políticos, vide uma cantora famosa que fez um show para inaugurar um hospital por míseros 650mil reais e semanas depois o teto do hospital desabou. Estamos cansados de ter que pagar 2x por educação, saúde, transporte etc... E agora querem tirar o poder do MP de investigar esses vagabundos eleitos. Temos que lutar para que a corrupção seja crime hediondo com pena mínima de 20 anos, pois político que rouba mata milhões.
Hand MasterMind

Obrigado

« Responder #99 : 20 de Junho de 2013, as 15:49:23 »

Temos que lutar para que a corrupção seja crime hediondo com pena mínima de 20 anos, pois político que rouba mata milhões.
Vinte anos é muito pouco, se esqueceu que aqui no Brasil se cumpre bem menos da metade da pena em regime fechado?
Jairo
Handmaker

Obrigado

« Responder #100 : 20 de Junho de 2013, as 15:55:32 »

A propaganda mostra um país edulcorado, fora da realidade.  O povo depositou esperanças em determinado partido, que se dizia o repositório da honestidade e depois descobriu que aquele que disse que o partido não rouba e não deixa roubar, era o capitão do time dos mensaleiros.

Vamos ficar no fogo cruzado sim. São tantos grupos disputando essa eterna galinha dos ovos de ouro chamada brasil, que tanto lucro ainda pode dar. É o atual governo querendo continuar, são novos (?) aventureiros querendo lançar mão dessa coroa, são salvadores da pátria, etc. Vamos aproveitar a onda e cobrar. Estamos começando a ir prá rua e mostrar força e opinião, coisa que antigamente não acontecia. Não basta tirar a presidente, o poder dela não é ilimitado, é dependente do congresso. Tiramos a presidente e quem assume é o vice. Muda alguma coisa?
Espanhol
Hand MasterMind

Obrigado

« Responder #101 : 20 de Junho de 2013, as 16:02:32 »

O Eduardo, em seu vídeo, poderia ter aproveitado e pedido para a Dilma tentar cumprir esse mandato primeiro ao invés de se preocupar com o próximo, ela passa mais tempo pensando na reeleição do que em solucionar os problemas que já existem no país.

-----
Aqui também terá manifestação amanhã!!!

http://www.diariosbo.com.br/portal/arquivos/jornalonline/190613120626.pdf
« Última modificação: 20 de Junho de 2013, as 18:35:41 por Espanhol » Registrado

ApAcHe*
Visitante
« Responder #102 : 20 de Junho de 2013, as 19:19:34 »

O Eduardo saiu na globo ao vivo, ele estava de Blusa Azul de frio com uma camiseta provavelmente vermelha, marcou presença na manifestação!!!!

O Povo acordou! AVANTE BRASIL!
Freqüente
**

Obrigado

« Responder #103 : 20 de Junho de 2013, as 20:26:08 »

Infelizmente, tudo que faz sentido nas manifestações está se perdendo por conta de uma meia dúzia de baderneiros, se continuar, o Estado pode declarar Estado de Sítio, e muitos políticos corruptos podem se aproveitar deste momento, ou seja, todas as manifestações serão em vão se continuarem com essas destruições e roubos.  Sad
Visitante
« Responder #104 : 20 de Junho de 2013, as 20:54:58 »

Olá.

Hoje houve protesto aqui na vila ( SL ). Ao longe eu ouvia ruído de motor...será que eram os tanques indo para a rua ?
Páginas:  1 ... 5 6 [7] 8 9 ... 11   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: