Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 16:40:34


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 12 13 [14] 15 16 ... 30   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Placas do Hells Gain HG-1  (Lida 215517 vezes)
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #195 : 30 de Agosto de 2013, as 13:03:47 »

Rafambass,

bela montagem!  Legal!

Casacunha,

esses pots são Alpha com os terminais longos. Tem na Samllbear e outras lojas fora do Brasil.
Registrado
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #196 : 30 de Agosto de 2013, as 22:07:04 »

Terminei o meu, pena que não pude ter a mesma experiência que todos, liguei o meu num headphone de um ampli de 1/2 W, mas é bem animal, o ganho dele responde bem, tudo responde bem  Head Banger . Como outros já disseram ele é bem estilo Marshall mesmo, mas acho que poderia ter uma pitada de thüng thüng estilo Pantera. No mais parabéns aos feitores desse efeito, depois posto algumas fotos da montagem interna.
Registrado
casacunha
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 759

Obrigado
-Dado: 49
-Recebido: 63


page & stratocaster


« Responder #197 : 30 de Agosto de 2013, as 22:12:34 »

realmente muito bom rafammbass, e qual o custo destes pots?


-----
cara, nenhuma loja aqui no brasil tem eles?
« Última modificação: 31 de Agosto de 2013, as 10:17:02 por casacunha » Registrado
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #198 : 31 de Agosto de 2013, as 22:27:55 »


O meu. Funcionou de 1ª sem soquetes.
Registrado
plautz
Visitante
« Responder #199 : 02 de Setembro de 2013, as 15:59:24 »

Senhores,

Vendas encerradas.

As placas existentes agora fazem parte da reserva técnica minha e do Haroldo.

Não haverão novas levas de placas, pois estamos envolvidos com outros projetos (meu fígado está sendo disputado pelo Eduardo, Fovb, e Haroldo, em ordem alfabética para não dar (mais) briga...).

Agradecemos a todos que confiaram em mais um trabalho nosso e esperamos poder trazer mais coisas novas em breve.

Abraços.
Registrado
Nefi
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 428

Obrigado
-Dado: 82
-Recebido: 70


« Responder #200 : 02 de Setembro de 2013, as 18:36:02 »

Senhores,

Vendas encerradas.

As placas existentes agora fazem parte da reserva técnica minha e do Haroldo.

Não haverão novas levas de placas, pois estamos envolvidos com outros projetos (meu fígado está sendo disputado pelo Eduardo, Fovb, e Haroldo, em ordem alfabética para não dar (mais) briga...).

Agradecemos a todos que confiaram em mais um trabalho nosso e esperamos poder trazer mais coisas novas em breve.

Abraços.

Ao mesmo tempo que é uma pena que não sejam mais fabricadas placas do hg-1, é uma boa coisa! Plautz, me corrija se eu estiver errado, mas é sinal de que vem coisa melhor por aí, certo?!  Guitarrista Guitarrista
Registrado
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #201 : 02 de Setembro de 2013, as 18:51:08 »

Mesmo assim o esquema foi cedido pra quem quiser routear, quem não dá conta aprende ou arranja quem faz.
Registrado
hgamal
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.985

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 508



« Responder #202 : 02 de Setembro de 2013, as 20:12:11 »

Mesmo assim o esquema foi cedido pra quem quiser routear, quem não dá conta aprende ou arranja quem faz.

Além de ser um belo desafio!
Registrado

Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
Moska
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 514

Obrigado
-Dado: 34
-Recebido: 117



« Responder #203 : 02 de Setembro de 2013, as 20:20:54 »

Puxa uma pena mesmo, o meu eu montei com Layout próprio mas estava na espera da próxima leva já que não consegui comprar uma profissa desta.
Uma pena mesmo, Isso quer dizer que o projeto foi um sucesso parabéns aos idealizadores e aos sortudos que conseguiram ter a sua PCB HG-1
Registrado

Não Existes Trabalho ruim,ruim é ter que Trabalhar
hgamal
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.985

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 508



« Responder #204 : 02 de Setembro de 2013, as 20:40:48 »

Pessoal,

Sei que é esquisito eu mesmo elogiar o projeto, mas o pedal é realmente sensacional! A gente faz as placas numa de prestigiar o bicho. Mas vira uma escravidão fazê-las, embalar, eviar... Se fosse um negócio muito lucrativo, a gente faria milhares. Mas o lucro é baixo e tira da gente a oportunidade de fazer outras coisas!

Além disso, gosto da ideia de quem ter sido mais rápido tenha se dado bem! Há oportunidades da vida que se você ficar pensando muito... babau... a coisa vai embora e a gente perde!

Parabéns para aqueles que conseguiram! Vocês tem um super pedal nas mãos!

Mas é como o Electric Effects falou, o projeto é público, não faltará HG-1 para as massas! Dará trabalho, mas ao final o bem vencerá! Fazer esta placa com ruído zero e tal, é bem difícil, a versão apresentada é fruto de muito trabalho.

O nível de exigência do G4 para com ruído e barulhos é um tanto elevado. Há algumas semanas, estávamos testando o 100 Buck. Não conseguíamos zerar o ruido. Olhando o circuito, achamos um erro de projeto (que segundo eu sei, será sanado quando eles publicarem a nova placa). Durante um certo tempo, eu e o Plautz fomos muito criticados, afinal estávamos vendo cabelo em ovo. Mas felizmente, após uma breve simulação demonstramos o erro do projeto. Lucra a comunidade que receberá um projeto com toques do Eduardo da Altana. Perde o G4 que fica meses testando um circuito!

Puxa uma pena mesmo, o meu eu montei com Layout próprio mas estava na espera da próxima leva já que não consegui comprar uma profissa desta.
Uma pena mesmo, Isso quer dizer que o projeto foi um sucesso parabéns aos idealizadores e aos sortudos que conseguiram ter a sua PCB HG-1
Registrado

Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
CamiloM
Visitante
« Responder #205 : 03 de Setembro de 2013, as 12:57:01 »

Eu desconfio que eu sou o felizardo comprador da última placa.
Valeu Plautz e Hgamal! E que venham mais projetos!
Registrado
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #206 : 03 de Setembro de 2013, as 19:17:50 »

Sei que chega a ser meio "pidoncho/chupinha", mas já que não vão comercializar mais a placa pronta, poderiam disponibilizar o layout pra quem quiser fazer sua placa em casa...  Anjo
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #207 : 03 de Setembro de 2013, as 20:03:35 »

Plautz, sabe aonde eu encontro o guia de furações da caixa 1590BB? Obrigado
Registrado
hgamal
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.985

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 508



« Responder #208 : 03 de Setembro de 2013, as 21:37:29 »

Sei que chega a ser meio "pidoncho/chupinha", mas já que não vão comercializar mais a placa pronta, poderiam disponibilizar o layout pra quem quiser fazer sua placa em casa...  Anjo

O layout não será disponibilizado! A contribuição do circuito, a prova de conceito e todo o suporte dado pelo documento de montagem já são contribuições bem grandes, muito além do que se encontra por ai!
Registrado

Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
casacunha
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 759

Obrigado
-Dado: 49
-Recebido: 63


page & stratocaster


« Responder #209 : 03 de Setembro de 2013, as 22:38:52 »

essas placas ja estao virando objeto pra colecionador.... vou ter que por a minha em um cofre....
Registrado
Páginas:  1 ... 12 13 [14] 15 16 ... 30   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.042 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal