Pt909 İbanez Pcb?

Started by birgitay, 25 de June de 2013, as 16:40:34

Previous topic - Next topic

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28

-----

Não me lembro como postar fotos aqui...

xformer

Administrator
DIY Freak
e^(i x pi)+1=0
O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.

Marcos Câmara

*
Iniciante

-----

No Service manual, onde está o layout da placa, tem um erro. Eu achei e corrigi... haha

xformer

Administrator
DIY Freak
e^(i x pi)+1=0
Gosto mais desses layouts de circuito impresso assim. Feitos como desenho artístico, com curvas e traços à mão e com disposição resultante de muito pensamento humano.  Sem ajuda de computador.
O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: Marcos Câmara on 30 de July de 2023, as 09:02:30
No Service manual, onde está o layout da placa, tem um erro. Eu achei e corrigi... haha

Quanto tempo Marcos ! Qual é o erro ? Tem mais dessas placas por ai ?
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

Marcos Câmara

*
Iniciante
Pois é bossman. Há um bom tempo que eu e muitos outros membros não entram por aqui. rs.  Então, eu clonei (vetorizei) o layout do Service Manual e fiz a placa.

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: Marcos Câmara on 02 de August de 2023, as 17:56:06
Pois é bossman. Há um bom tempo que eu e muitos outros membros não entram por aqui. rs.  Então, eu clonei (vetorizei) o layout do Service Manual e fiz a placa.

É verdade ! Sobre as placas... você tem mais ?
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

Marcos Câmara

*
Iniciante
Quote from: bossman on 02 de August de 2023, as 18:01:40
É verdade ! Sobre as placas... você tem mais ?
Tenho algumas sim.  Até fiz um manual de instruções com informações sobre como montar exatamente igual, substituir alguns componentes do Flip-flop ou a ligação em True bypass.