Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 19 de Abril de 2024, as 13:09:13


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Jet City JCA20H - Sustain um pouco curto...  (Lida 2049 vezes)
Nefi
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 428

Obrigado
-Dado: 82
-Recebido: 70


« : 05 de Julho de 2013, as 22:28:30 »

Pessoal seguinte,, adquiri um cabeçote Jet City JCA20H. Excelente cabeçote por sinal!

Porém estou enfrentando o seguinte problema, quando ligo a guitarra direto no head, sinto o sustain um pouco curto, diferente do outros amplificadores que liguei a mesma guitarra. Tanto em sons limpos quanto em sujos. Porém isso acontece com notas mais agudas apenas. Quanto mais agudo mais curto o sustain. A princípio pensei que fosse por causa da acústica da caixa de acrílico que montei, porém se eu ligo um pedal de drive, por exemplo crunch box, o sustain fica normal, com o dobro do tempo do que sem o pedal.

Como é meu primeiro cabeçote com um drive mais intenso, pergunto, é normal isso?

Aliás outra coisa que achei estranho, esse head tem um canal apenas, com a quantidade de ganho controlada por um pot. Se eu coloco o ganho no máximo e coloco um pedal na frente, independente do pedal, ele diminui bem drive, mesmo com o pedal desligado. Isso também é normal?


Valeu!!

-----
Aliás, alguém já passou por isso mesmo com outros amplificadores?

-----
Bom galera, a parte sobre o pedal estar diminuindo o drive do head, descobri o que era... Era um cabo ruim. Agora está resolvido isso.

Porém ainda sinto o sustain curto, ele melhora se colocar um drive antes para dar uma empurrada. Mas ser curto assim é normal em valvulados de baixa potência?
« Última modificação: 06 de Julho de 2013, as 12:55:58 por Nefi » Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.039 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal