Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Abril de 2024, as 18:20:26


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 4 5 [6] 7   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Diário de Construção (2) The 100Buck Amp  (Lida 34234 vezes)
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 527


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #75 : 30 de Julho de 2013, as 22:39:30 »

.... como ele não cabe no forninho elétrico, ...,

Eu uso uma caixa de isopor com uma lâmpada de 40W dentro. Seca qualquer coisa em 2 horas!

Hein? mas o Isopor aguenta o calor gerado pela Lâmpada? ou tem algum revestimento no isopor..., se bem que 40w, é meio fraquinho..., explica...,

Forra por dentro com papelão, para ficar mais firme, e bota a lâmpada lá. Não tem segredo nenhum. Tem que deixar uma frestinha para ventilar um pouco e os vapores do verniz se dissiparem. Só não vai exagerar e por uma lâmpada de 500W lá dentro que vai ferrar tudo, mas a minha estufa de lâmpada já curou muito verniz em dia de chuva!
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
Epron
Visitante
« Responder #76 : 31 de Julho de 2013, as 09:24:33 »

.... como ele não cabe no forninho elétrico, ...,

Eu uso uma caixa de isopor com uma lâmpada de 40W dentro. Seca qualquer coisa em 2 horas!

Hein? mas o Isopor aguenta o calor gerado pela Lâmpada? ou tem algum revestimento no isopor..., se bem que 40w, é meio fraquinho..., explica...,

Forra por dentro com papelão, para ficar mais firme, e bota a lâmpada lá. Não tem segredo nenhum. Tem que deixar uma frestinha para ventilar um pouco e os vapores do verniz se dissiparem. Só não vai exagerar e por uma lâmpada de 500W lá dentro que vai ferrar tudo, mas a minha estufa de lâmpada já curou muito verniz em dia de chuva!

Muito legal eduardo !
To terminando uma estufa feita com um carcaça de microondas velho... vou usar 2 resistencias, só to apanhando no controle de temperatura.. hehe
Vou tentar passa a idéia quando tiver pronto.
O ruim é que é pequeno, só coisas pequenas mesmo.. hehe
É muito ruim depender do sol pra pintar, dias de chuvas e tem que ser de manhã.. de noite é que eu tenho tempo de pintar.. hehe

Abçs!
« Última modificação: 31 de Julho de 2013, as 09:34:56 por Plautz » Registrado
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #77 : 31 de Julho de 2013, as 10:27:39 »

Minha estufa é uma caixa de padrão de força que meu vizinho ia jogar fora.

Spoiler (clique para mostrar ou esconder)
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
druidamaluco
Visitante
« Responder #78 : 31 de Julho de 2013, as 12:14:14 »

.... como ele não cabe no forninho elétrico, ...,

Eu uso uma caixa de isopor com uma lâmpada de 40W dentro. Seca qualquer coisa em 2 horas!

Hein? mas o Isopor aguenta o calor gerado pela Lâmpada? ou tem algum revestimento no isopor..., se bem que 40w, é meio fraquinho..., explica...,

Forra por dentro com papelão, para ficar mais firme, e bota a lâmpada lá. Não tem segredo nenhum. Tem que deixar uma frestinha para ventilar um pouco e os vapores do verniz se dissiparem. Só não vai exagerar e por uma lâmpada de 500W lá dentro que vai ferrar tudo, mas a minha estufa de lâmpada já curou muito verniz em dia de chuva!

Muito legal eduardo !
To terminando uma estufa feita com um carcaça de microondas velho... vou usar 2 resistencias, só to apanhando no controle de temperatura.. hehe
Vou tentar passa a idéia quando tiver pronto.
O ruim é que é pequeno, só coisas pequenas mesmo.. hehe
É muito ruim depender do sol pra pintar, dias de chuvas e tem que ser de manhã.. de noite é que eu tenho tempo de pintar.. hehe

Abçs!

Eprom, boa idéia a do microondas...,

Minha estufa é uma caixa de padrão de força que meu vizinho ia jogar fora.

Espanhol, huahuahua adorei a sua Estufa, mais parece uma obra de arte.,...

-----
Olá pessoal, segue as Fotos do 100Buck no Chassis que fiz...,

Não reparem na qualidade do Chassis, nunca havia feito um, e cheguei em uma conclusão..., não vale a pena fazer um Chassi sem as ferramentas certas para tal..., encontrei diversos problemas, mas enfim..., assim que der e a grana der, comprarei um Chassi decente, pois este Amplificador merece, que MONSTRINHO PODEROSO..., não reparem no Transformador grande, aqueles fios e aquela plaquinha em cima, é uma precaução que utilizo para realizar testes diversos..., aqui as imagens apareceram normalmente...,






« Última modificação: 01 de Agosto de 2013, as 13:23:18 por druidamaluco » Registrado
RicardoThom
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 83

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 6



« Responder #79 : 06 de Agosto de 2013, as 16:13:14 »

Muito bacana. Chegaram as minhas peças para o 100Buck, em breve postarei alguns resultados. Espanhol, a incandescente é de quantos watts?
Registrado

Ostracism Records
Thom Electronics
Jsanches
Visitante
« Responder #80 : 06 de Agosto de 2013, as 16:41:59 »

Parabéns Druidamaluco ficou Top cara só faltou uma foto pra gente ver como ficou acomodada a placa por dentro,,,

Brindemos  !!!!
Registrado
kem
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.117

Obrigado
-Dado: 91
-Recebido: 788



« Responder #81 : 06 de Agosto de 2013, as 16:52:35 »

druidamaluco, muito bom...
Quais são as dimensões desse seu chassis?
Registrado

I don't want to die young...
I want to diode!
druidamaluco
Visitante
« Responder #82 : 06 de Agosto de 2013, as 17:00:27 »

Muito bacana. Chegaram as minhas peças para o 100Buck, em breve postarei alguns resultados. Espanhol, a incandescente é de quantos watts?

Ricardo Thom, obrigado, poste os resultados sim, adoramos, ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ.

-----
Parabéns Druidamaluco ficou Top cara só faltou uma foto pra gente ver como ficou acomodada a placa por dentro,,,

Brindemos  !!!!

Jsanches, obrigado, realmente faltou a foto interna, estive bem atarefado estes dias, e esqueci de bater a foto interna, mas postarei uma sim em breve.


-----
druidamaluco, muito bom...
Quais são as dimensões desse seu chassis?

Olá Kem, obrigado, então, as medidas do Chassi são: 280mm x 140mm x 60mm...,
Registrado
Bacelete
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 177

Obrigado
-Dado: 17
-Recebido: 21



« Responder #83 : 06 de Agosto de 2013, as 17:30:20 »

Muito bacana druida, o chassi em especial ficou nota 10. Eu desisti de fazer o meu à mão justamente pelo o que você falou, falta de ferramentas apropriadas.
Abraço
Registrado
druidamaluco
Visitante
« Responder #84 : 06 de Agosto de 2013, as 17:44:11 »

Muito bacana druida, o chassi em especial ficou nota 10. Eu desisti de fazer o meu à mão justamente pelo o que você falou, falta de ferramentas apropriadas.
Abraço

Bacelete, obrigado, realmente não foi nada fácil fazer este Chassi, a pior parte é cortar a chapa, dobrar e fazer os furos grandes. poderia ter deixado ele muito melhor e com acabamento muito melhor, mas,... iria tomar muito tempo, mas servirá de quabra galho até poder comprar um chassi decente..., mas...., enfim, HAND MADE, é isso ae. Abraços.
Registrado
guitar_luthier
Visitante
« Responder #85 : 06 de Agosto de 2013, as 23:30:35 »

druidamaluco, muito bom! parabéns!!
Registrado
guhjurisato
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 474

Obrigado
-Dado: 196
-Recebido: 29



« Responder #86 : 06 de Agosto de 2013, as 23:35:15 »

ficou muito lindo druidamaluco, e quanto ao som? ficou alto? Faça um sample se puder. Abraço
Registrado

"Faz oque tu queres há de ser tudo da lei"
druidamaluco
Visitante
« Responder #87 : 07 de Agosto de 2013, as 00:28:40 »

druidamaluco, muito bom! parabéns!!

Obrigado Guitar Luthier..., abração.

-----
ficou muito lindo druidamaluco, e quanto ao som? ficou alto? Faça um sample se puder. Abraço

Olá guhjurisato, obrigado, o som é maravilhoso, e muito alto, te garanto que é o suficiente para estudos, e quem sabe até ensaios, pois não consigo tocar com ele no volume máximo, é muito alto..., de verdade...,
Farei um vídeo melhor dele e postarei no Youtube. Abração.

« Última modificação: 07 de Agosto de 2013, as 00:31:26 por druidamaluco » Registrado
druidamaluco
Visitante
« Responder #88 : 29 de Agosto de 2013, as 16:06:14 »

Fiz uma gravação com o 100buck Amp.

Guitarra: Strinberg clg63
Distortion Mxr - Tube Screamer - Delay, Reverb

http://www.4shared.com/music/w5okh6JO/100buck1.html

http://www.4shared.com/music/YHM0YJEd/100buck2.html

http://www.4shared.com/music/SXKdatY2/100buck3.html
Registrado
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #89 : 31 de Agosto de 2013, as 19:46:34 »

Fiz uma gravação com o 100buck Amp.
Muito bom Druida!!!


Espanhol, a incandescente é de quantos watts?
60W
« Última modificação: 31 de Agosto de 2013, as 19:53:22 por Espanhol » Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
Páginas:  1 ... 4 5 [6] 7   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.046 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal