Wampler Pinnacle Onboard - FIXO

Started by druidamaluco, 01 de August de 2013, as 17:55:32

Previous topic - Next topic

druidamaluco

Guest
.

t2guitarra

**
Freqüente
Muito bom!   (brav) você faz layouts por encomenda?qualquer coisa deixa uma MP! valeu abraço!

guitar_luthier

Guest
druidamaluco, parabéns!! ficou legal :tup

druidamaluco

Guest
.

guitar_luthier

Guest
druidamaluco, já montou o pedal? se ficar bom mesmo! quero um layout sem ser onboard ok? depois vc me manda um MP. Aguardo!

druidamaluco

Guest
.

guitar_luthier

Guest
druidamaluco, com certeza vc vai ter muitos pedidos... se bobear amanha mesmo já te passo alguma coisa ok? Abç

druidamaluco

Guest
.

tiagojoy

Handmaker
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com
Muito bom !

eu fiz uma placa do layout do Fsb!

tambem quero monta-lo!

druidamaluco

Guest
.

druidamaluco

Guest
Galera por algum motivo, parece que ninguém está conseguindo receber ou ver o que estou postando neste tópico, ele não está atualizando na página principal, se alguém souber como resolver, me dá um toque...,

guitar_luthier

Guest
druidamaluco, ficou legal irmão. Esses pedais de alto ganho tem que usar fios blindados se não os parasitas vem mesmo, no meu eu usei fios blindados acabou os chiados, apitos, e outras coisas. Mas é isso está de parabéns!! :tup

druidamaluco

Guest
.

Electric Effects

Handmaker
Quote from: druidamaluco on 01 de August de 2013, as 19:55:42
Quote from: guitar_luthier on 01 de August de 2013, as 19:52:12
druidamaluco, já montou o pedal? se ficar bom mesmo! quero um layout sem ser onboard ok? depois vc me manda um MP. Aguardo!

Huhauhaua, é..., vamos aguardar funcionar, já montei este pedal 4 vezes com outro esquema e não funcionou, acho que desta vez vai com este esquema da sabro..., mas fora isso, se tiver interesse em outros pedais, é só falar ou mandar o esquema..., ao menos faço bater certinho o esquema com o layout...,
Tenta baixar um programa que chama multisim, lá dá pra simular os esquemas e ver se funcionam, é assim que eu faço.

druidamaluco

Guest
.