Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 18 de Abril de 2024, as 19:23:56


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  [1] 2   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Como fazer a ligacao da chave DPDT  (Lida 16276 vezes)
wainer said
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 821

Obrigado
-Dado: 23
-Recebido: 158



« : 16 de Abril de 2010, as 10:54:25 »

Ae galera sou novo por aqui qria saber como se liga a chave DPDT nos Jacks to apanhando pois nao sei eletronica alguem ajuda ae uma forma mais simples!!
Abraços valeu!!
Registrado
David_Ce
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 606

Obrigado
-Dado: 464
-Recebido: 51



« Responder #1 : 16 de Abril de 2010, as 11:43:03 »

Toma:
http://www.tonepad.com/getFile.asp?id=76

Mas num vai se acostumando não... essa pergunta já foi muitas vezes respondida no fórum, antes de criar um tópico novo, é bom dar uma pesquisada antes se alguém já teve essa sua mesma dúvida e se ela já não foi resolvida, no tópico de ajuda aos iniciantes já tem essa mesma pergunta respondida em tópico como esse:
http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=491.0

E é bom dar uma lida nas regras do fórum antes... lá tem uma que tem uma parte que é assim:
"4.1.1 - As mensagens devem ser redigidas obedecendo as regras do português.
4.1.2 - Não deve ser utilizado o "internetes", sob nenhuma hipótese, salvo no fórum "Off Topic"..."


Valeu!
« Última modificação: 16 de Abril de 2010, as 11:46:26 por David_Ce » Registrado
wainer said
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 821

Obrigado
-Dado: 23
-Recebido: 158



« Responder #2 : 16 de Abril de 2010, as 14:06:04 »

Então cara, e so seguinte nao consegui achar a chave DTDP aqui na minha cidade da pra ligar ela com uma chave simples mesmo ? se tiver um esquema e puder passar agradeço.
Obrigado!!
Registrado
maioli
Visitante
« Responder #3 : 16 de Abril de 2010, as 15:42:50 »

O esquema de ligaçao da chave heavy stomp (que o pessoal chama de DPDT) e de uma chave comum é o mesmo, desde que elas sejam DPDT, ou seja, tenham seis terminais. O esquema já tá na mão como o David já deu de bandeja.
« Última modificação: 19 de Abril de 2010, as 12:10:16 por Plautz » Registrado
wainer said
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 821

Obrigado
-Dado: 23
-Recebido: 158



« Responder #4 : 16 de Abril de 2010, as 15:51:18 »

Com certeza a intenção e aprender um pouco com vocês, tenho pesquisado muito sobre o assunto, que e realmente e muito complexo, mas com um pouco de estudo agente aprende...
Obrigado pelas respostas.
« Última modificação: 19 de Abril de 2010, as 12:10:39 por Plautz » Registrado
hgamal
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.985

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 508



« Responder #5 : 17 de Abril de 2010, as 11:24:04 »

Wainer Said

Que tal este esquema simples. Mostra como a ligação da chave é efetuada. A figura usa fios blindados que nem sempre são necessários.

Mas mesmo assim você vai ter que aprender algo mais de eletrônica. Não desanime.
Registrado

Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
Jairo
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 131


É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem


« Responder #6 : 19 de Abril de 2010, as 23:36:08 »

Perdoem a minha ignorância, mas em qual tópico das regras do fórum há a permissão para a edição/eliminação de posts sem que os envolvidos sejam consultados e onde há a informação que o administrador tem o poder de entrar nos tópicos que quiser? E se não houver tal regra, isso é censura?
« Última modificação: 20 de Abril de 2010, as 00:03:39 por Jairo » Registrado

Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!
biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #7 : 20 de Abril de 2010, as 12:18:24 »

Eu acho que esse tópico nem deveria estar aqui... essa é a seção de "Lançamento de Novos Projetos"
Registrado
hgamal
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.985

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 508



« Responder #8 : 20 de Abril de 2010, as 13:23:56 »

Perdoem a minha ignorância, mas em qual tópico das regras do fórum há a permissão para a edição/eliminação de posts sem que os envolvidos sejam consultados e onde há a informação que o administrador tem o poder de entrar nos tópicos que quiser? E se não houver tal regra, isso é censura?

Jairo,

lembre-se que, por força de lei, os administradores podem, em alguns casos, ser responsabilizados pelas informações colocadas no site. Isto por si só já dá razão para os administradores alterarem alguns posts.

Além do caso acima, há situações que envolvem risco a pessoa que também não seria responsável deixa-las disponíveis. Alterar alguma informação técnica colocada, de forma  errônea no forum, não constitui censura, mas uma ajuda a todos. Principalmente se ela constituir uma fonte potencial de prejuízos físicos ou financeiros.

Situações como ofensas, ameaças, preconceito, palavrões, serão sempre CENSURADAS aqui, pelo menos enquanto alguns de nós formos administradores.

Por fim, o dia que uma opinião que não constitua ofensa, preconceito e etc for censurada. Neste caso, por favor, reclame e faça o maior barulho, pois ela certamente deverá ser preservada.

Registrado

Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
Jairo
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 131


É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem


« Responder #9 : 20 de Abril de 2010, as 13:49:20 »

Acredito que tudo tenha sido feito pelo bem do fórum e do relacionamento intermembros. Mas eu não deixo de me sentir um pouquinho incomodado em saber que posso ter meu material alterado, nem que seja (e foi) por uma boa razão. Se a possibilidade de alteração não estiver nas regras, gostaria que ela fosse colocada lá, para o conhecimento de todos os membros. Ah, e vamos remover esse tópico para o local certo.
Registrado

Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!
Skarnio
Visitante
« Responder #10 : 20 de Abril de 2010, as 13:55:34 »

Perdoem a minha ignorância, mas em qual tópico das regras do fórum há a permissão para a edição/eliminação de posts sem que os envolvidos sejam consultados e onde há a informação que o administrador tem o poder de entrar nos tópicos que quiser? E se não houver tal regra, isso é censura?

Jairo,

lembre-se que, por força de lei, os administradores podem, em alguns casos, ser responsabilizados pelas informações colocadas no site. Isto por si só já dá razão para os administradores alterarem alguns posts.

Além do caso acima, há situações que envolvem risco a pessoa que também não seria responsável deixa-las disponíveis. Alterar alguma informação técnica colocada, de forma  errônea no forum, não constitui censura, mas uma ajuda a todos. Principalmente se ela constituir uma fonte potencial de prejuízos físicos ou financeiros.

Situações como ofensas, ameaças, preconceito, palavrões, serão sempre CENSURADAS aqui, pelo menos enquanto alguns de nós formos administradores.

Por fim, o dia que uma opinião que não constitua ofensa, preconceito e etc for censurada. Neste caso, por favor, reclame e faça o maior barulho, pois ela certamente deverá ser preservada.


Li as regras, concordo com tudo que você falou Haroldo só que tem algumas questões.
Esse lance de caracterizar ofensa é subjetivo, o rapaz do tópico por exemplo se sentiu ofendido, enquanto todos os posts que se seguiram eram no intuito de minimizar a situação pelo fato dos outros membros não terem visto  ofensa alguma. Eu reintero minha opnião que foi aqui, previamente apagada. O dia em que eu não puder aceitar críticas, lidar com ofensas contra minha pessoa de uma maneira razoável, respeitar a opnião alheia e discutir um assunto civilizadamente em um forum, eu desisto de participar do mesmo. Na minha profissão eu aprendi que lidar com pessoas é o troço mais complicado do mundo e acho que se você não consegue, é melhor pedir pra sair. ( Não estou falando isso para a moderação e sim para todas as pessoas que acham que o mundo gira em torno do seu umbigo e as que parecem bonequinhas de porcelana)
Registrado
wainer said
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 821

Obrigado
-Dado: 23
-Recebido: 158



« Responder #11 : 20 de Abril de 2010, as 14:13:23 »

Boa tarde
Pessoal nao precisamos ficar aqui discutindo isso, o assunto foi encerrado e entendo o ponto de vista de todos voces, mas realmente fui ofendido aqui por ser iniciante, quanto ao Jairo e um tremendo de um profissional que me ajudou varias vezes, so tenho agradecer a todos aqui ate mesmo quem foi ironico comigo, por algumas vezes.
Entao vamos encerrar o assunto aqui so forum, e deixar de lado toda essa confusão, e focar apenas nos nossos objetivos, tenho aprendido muito com vocês aqui, depois dos puxões de orelha tenho estudado mais tambem.
Abraços a todos os camaradas!!!
Registrado
hgamal
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.985

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 508



« Responder #12 : 20 de Abril de 2010, as 14:14:07 »

Senhores,

O objetivo do forum é claro, nem preciso entrar neste detalhe. Vamos adiante, vamos ajudar o Wainer e todos aqueles que tiverem dúvidas.

Os administradores, por sua vez vão continuar tentando manter a coisa dentro da normalidade estabelecida. As regras existem e vamos segui-las. Aqueles que não concordam ou não se adaptarema elas tem toda a liberdade de procurar outro espaço.

Obrigado a todos pela colaboração.
Registrado

Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
plautz
Visitante
« Responder #13 : 20 de Abril de 2010, as 16:00:18 »

Perdoem a minha ignorância, mas em qual tópico das regras do fórum há a permissão para a edição/eliminação de posts sem que os envolvidos sejam consultados e onde há a informação que o administrador tem o poder de entrar nos tópicos que quiser? E se não houver tal regra, isso é censura?

O nome Administrador já indica a qualidade do indivídio de posse do título.
Por ser posição de confiança do fórum, é de se esperar que suas atitudes em quaisquer casos estejam objetivando o bem geral do fórum, mesmo que em detrimento de um (ou mais) participantes.

Não é porque uma regra não está escrita, que ela não valha. No caso, o sugerido por você foi: "...permissão para a edição/eliminação de posts sem que os envolvidos sejam consultados e onde há a informação que o administrador tem o poder de entrar nos tópicos que quiser?..."
Lembrando do disposto no artigo 4º da Lei de Introdução ao Código Civil, in verbis

Art. 4o  Quando a lei for omissa, o juiz decidirá o caso de acordo com a analogia, os costumes e os princípios gerais de direito.


Digo que, por analogia aos itens 3, 4.1.2 e 4.2.2 das regras, existe sim a permissão para que o administrador edite e / ou exclua mensagens sem que essa atitude seja encarada como censura (coisa que, efetivamente, não há no site).

As mensagens foram editadas / apagadas simplesmente pelo motivo claro de não condizer com o assunto do tópico. O tópico tinha mais postagem que infringia a regra do item 1.2 (sobre o bom convívio) do que palavras relevantes sobre o assunto. Se bem me lembro, o tópico tinha duas páginas com a discussão toda, e após a, na falta de palavra melhor, limpeza,ficou com 6 posts.

O Gamal está certo no condizente à responsabilidade dos administradores do site. E aqui falamos de responsabilidade civil e criminal também.

Esse lance de caracterizar ofensa é subjetivo, o rapaz do tópico por exemplo se sentiu ofendido, enquanto todos os posts que se seguiram eram no intuito de minimizar a situação pelo fato dos outros membros não terem visto  ofensa alguma.

Isso realmente é muito complicado, mas convenhamos que a maionese desandou, e das 18 mensagens só 6 falavam sobre o assunto principal. Também concordo que a maioria das mensagens que não diziam respeito ao tópico eram de pessoas tentando minimizar o problema, mas vejamos, ipsi literis:

4.2 - Não responder mensagens apenas com "concordo", "discordo", ou outras mensagens que não contribuam claramente para a discussão ou elucidação do que houver sido postado.

As postagens que tencionaram minimizar o assunto feriram a parte final do enunciado. Não contribuiram pra elucidação ou engrandeceram a discussão.

Cabe lembrar, ainda, esses três pontos das regras:

4.4.3 - O usuário que utilizar palavras de baixo calão e/ou ofensas pessoais a outro usuário será alertado uma única vez. Caso reincida no mesmo fato ao mesmo se aplicará o disposto no item 2.1 da seção D - Sanções aos Usuários.
4.4.3.1 - De igual sorte, em caso de ofensa e/ou difamação direta ao site, o autor será notificado e se aplicará o disposto no item 2.1 da seção D - Sanções aos Usuários.


De uma forma ou de outra esses itens foram infringidos.

Cabe ressaltar o que ví em uma das mensagens postadas, e que não reproduzirei, que diz respeito às mensagens privadas. Vejamos o que diz as regras:

6 - O sistema de mensagens privadas é de uso interno entre os participantes registrados no site. Caso seja exposta em público quaisquer cópias de mensagens privadas para outros usuários do site que contenham algum conteúdo de ofensa, será aplicado o disposto no item 1.3 da seção D - Sanções aos Usuários.

Finalizando, esclareço que fui eu (Plautz) que editei / apaguei as mensagens, assim como também fui eu que entrei em contato com as partes envolvidas e, com serenidade, chegamos a um consenso.

Reitero que o fato das mensagens terem sido editadas / apagadas não constitui censura de espécie alguma, e sim cumprimento das regras para um fórum mais limpo e organizado. Lembro que as censuras permitidas estão lá nas regras, como postagem de softwares piratas, por exemplo.

Esse é o papel a que me propus a realizar quando o Barci me chamou para ser administrador do site / fórum.

Mas é claro que se o que realizo não estiver agradando basta escrever ao Barci e comentar.

E chega desse assunto. Está encerrado e quaisquer mensagens que volte à ele será excluída. As anteriores ficam, até como forma de saber que já aconteceu, e das atitudes tomadas.
Registrado
wainer said
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 821

Obrigado
-Dado: 23
-Recebido: 158



« Responder #14 : 20 de Abril de 2010, as 16:19:35 »

Pessoal mundando um pouco de assunto, pesquisei na internet alguns Kits para pedais e vi um no http://www.permutalivre.com.br/131304/curso-monte-pedais-gratis-placa-e-200-esquemas.html.
Algum de vocês teem conhecimento se esses cursos realmente funcionam?
Desde ja agradeço a todos os camaradas. Smiley
Registrado
Páginas:  [1] 2   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.052 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal