Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 19 de Abril de 2024, as 19:59:35


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Lovepedal BBB07  (Lida 2188 vezes)
Bruno Lucca
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 315

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 49


« : 05 de Agosto de 2013, as 21:28:15 »

Fala galera,

Depois de aprender muito com o pessoal aqui e "chupinhar"muito do site chegou minha hora de contribuir  um pouco. Estava aprendendo a usar o Eagle (me dou melhor com o Proteus) e resolvi experimentar fazer um layout inteiro com ele. Escolhi como cobaia o Lovepedal BBB07, um pedal estilo fuzz que gosto bastante (como todos da Lovepedal  Cheesy Cheesy). Parti de um esquema que achei no FSB e gostaria de compartilhar o resultado com vocês. Eu não tenho como montar agora, então não está testado. Se alguém se interessar em montar pode dar um report aqui pra dizer o resultado. Se puderem também dar uma olhada em busca de possíveis erros também será bom, pois apesar de eu ter conferido e reconferido nunca se sabe né...espero que curtam.

Segue o link do pdf:

http://www.4shared.com/office/jYBK2Oev/LovePedal_BBB07_v2.html?

Abraços, e muito obrigado ao pessoal que tirou minhas dúvidas sobre o Eagle no outro tópico

LAYOUT NÃO TESTADO
« Última modificação: 07 de Agosto de 2013, as 02:09:31 por Bruno Lucca » Registrado
David_Ce
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 606

Obrigado
-Dado: 464
-Recebido: 51



« Responder #1 : 06 de Agosto de 2013, as 15:45:03 »

Parabéns pela a iniciativa!
Uma sugestão que dou é aumentar um pouco a distância entre as trilhas e o plano de terra, pois acho que pode dar curto no processo de transferência.
Abraço!
Registrado
druidamaluco
Visitante
« Responder #2 : 06 de Agosto de 2013, as 15:56:30 »

Legal o Layout parabéns, mas concordo com o David, aumentar um pouquinho mais a distância das trilhas com o Plano de Terra, ficará perfeito...,, isso se regula em isolate no eagle..., deixo em 25..., parabéns...,
Registrado
Bruno Lucca
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 315

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 49


« Responder #3 : 06 de Agosto de 2013, as 23:41:10 »

Parabéns pela a iniciativa!
Uma sugestão que dou é aumentar um pouco a distância entre as trilhas e o plano de terra, pois acho que pode dar curto no processo de transferência.
Abraço!

Ok, irei modificar o layout. Acho uma boa sugestão mesmo, talvez possa dar problema na hora de corroer. Vou modificar e posto aqui o arquivo corrigido mais tarde.

Abraços,

-------------------------------------------------------


Aumentei a distância da malha de terra para as trilhas. O link para o novo arquivo já está atualizado no primeiro post. Se tiverem mais sugestões serão bem vindas.

Abraços,
« Última modificação: 07 de Agosto de 2013, as 01:54:57 por Bruno Lucca » Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.032 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal