Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 25 de Abril de 2024, as 06:25:53


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 3 [4] 5   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Fire Power Booster  (Lida 26029 vezes)
Battery Acid
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.242

Obrigado
-Dado: 77
-Recebido: 272



WWW
« Responder #45 : 14 de Agosto de 2013, as 10:06:00 »

Eu sei lá, trabalho vendendo pedais customizados tem uns anos, e tenho certeza que tomo uma parcela ínfima dos fabricantes dos "originais". Além do que, num pedal, só dá pra se patentear o nome, a arte e o layout da placa. O circuito fica fora!

E Alinne, reforço a pergunta do Adiel, o que mais da Fire tu tem por ai?
Registrado

hgamal
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.985

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 508



« Responder #46 : 14 de Agosto de 2013, as 10:10:57 »

Queria ver os pedais da fire por dentro, só para ter noção da qualidade interna!

Este booster deles com equalização é uma idéia genial! Eles estão de parabéns!
Registrado

Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
zekkez
Visitante
« Responder #47 : 14 de Agosto de 2013, as 10:52:46 »

Queria ver os pedais da fire por dentro, só para ter noção da qualidade interna!

Este booster deles com equalização é uma idéia genial! Eles estão de parabéns!

É um produto razoavelmente bem feito (nada demais), com uma economia exagerada nos pots (Acel com pernas longas enjambradas), ainda mais para algo chamado custom shop !
Alguém aqui já postou.  http://img132.imageshack.us/img132/6901/firecustomshopultimated.jpg

Quanto à novidade de ser um Booster com equalização, não custa lembrar o Xotic RC Booster já está no mercado faz tempo e o TC Eletronic Spark Booster é, no mínimo, contemporâneo.
Como dizia o Nelson Piquet sobre a F1: - Nada se cria, tudo se copia.  Cheesy
« Última modificação: 14 de Agosto de 2013, as 11:26:56 por zekkez » Registrado
guitar_luthier
Visitante
« Responder #48 : 14 de Agosto de 2013, as 11:21:44 »

Gente, todos copiam. Seja de alguma forma diferente, ou estranha mas tudo é uma cópia. Os pedais da Fire não tem nada de mais! são pedais no meu ponto de vista comum, temos talentos aqui dentro que fazem ótimas placas, belos pedais, layout, e muito mais! pela falta de recurso que temos.Não são potenciômetros de pena longas, eles usam adaptadores nunca que vão comprar um alpha com as pernas longa igual a fulltone por exemplo,quer mais cópia da cópia que a fhurmann? esse lance de a você copiou meu layout vou te processar isso não existe! até porque o próprio copiou. Agora se vc pegar uma placa com o nome da empresa e comercializar ai sim da processo, agora copiar um esquema e modifica-lo isso é normal nenhum Juiz vai perder seu tempo com isso processando alguém. Quantas e quantas marcas por ai já copiaram os pedais da Boss, e ai a boss saiu processando meio mundo? eles nem dão bola pra isso o importante é vender e mais nada. Abração a todos!
Registrado
hgamal
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.985

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 508



« Responder #49 : 14 de Agosto de 2013, as 11:24:08 »

Já dizia o velho deitado: "A imitação é a forma mais sincera de elogio"
Registrado

Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
zekkez
Visitante
« Responder #50 : 14 de Agosto de 2013, as 11:36:55 »

Que muitos copiam, acho que não é novidade...

Mas a comparação com da Fire com a Fuhrman é descabida. Ocupam faixas de mercado diferentes, precificação e status diversos.

Além disso a Fuhrman não se autodenomina Custom Shop.  O status que estas duas palavrinhas acrescentam também implicam em uma construção, no mínimo, mais esmerada e no uso de componentes mais qualificados.  É o ônus do marketing aplicado.  E isso é o mínimo, pois em tese, um serviço Custom Shop (customização/personalização) deveria atender especificações particulares de cada cliente, ainda que apenas algumas.
Registrado
druidamaluco
Visitante
« Responder #51 : 14 de Agosto de 2013, as 11:58:11 »

Agora fiquei na dúvida hein, será que não tem problema? de qualquer forma por exemplo o Layout que fiz, em nada se assemelha com o original, aliás, acho que infringiria a lei clonar exatamente igual, ou reproduzir a marca ou nome da empresa, se alguém mais experiente aqui do site puder dar uma luz, agradecemos imensamente.,
Registrado
guitar_luthier
Visitante
« Responder #52 : 14 de Agosto de 2013, as 12:47:18 »

druidamaluco, fica de boa mano. Vc está usando o nome deles? não! vc está usando a placa deles? não! fica tranquilo eu sei muito bem o que dá problema ou não. Abç
Registrado
druidamaluco
Visitante
« Responder #53 : 14 de Agosto de 2013, as 12:54:16 »

druidamaluco, fica de boa mano. Vc está usando o nome deles? não! vc está usando a placa deles? não! fica tranquilo eu sei muito bem o que dá problema ou não. Abç

Menos mal, ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ, valeu.
Registrado
enilson
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 196

Obrigado
-Dado: 20
-Recebido: 14



WWW
« Responder #54 : 14 de Agosto de 2013, as 22:05:05 »

Que pena que o ISP Decimator tem patente, tenho um aqui e estava distposto a postar umas fotos dele pra ver se alguém se motiva a clonar.
Registrado

blanza
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 25

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 1



« Responder #55 : 24 de Setembro de 2013, as 16:49:57 »

E aí pessoas, alguém chegou atestar este layout??

Ah, e parabéns aos "criadores"!!!!  Palmas
Registrado
EddieTavares
Visitante
« Responder #56 : 24 de Setembro de 2013, as 17:18:37 »

Que pena que o ISP Decimator tem patente, tenho um aqui e estava distposto a postar umas fotos dele pra ver se alguém se motiva a clonar.

Você tem o pedal ou o rack? Se for o pedal os gringos já clonaram, o problema pra nós brasileiros é que esse pedal usa um VCA (that2181c) que é bem difícil de encontrar por aqui, mas se quiser aventurar-se:

http://revolutiondeux.blogspot.com.br/2012/07/isp-decimator-noise-reduction-system.html
Registrado
guitar_luthier
Visitante
« Responder #57 : 24 de Setembro de 2013, as 18:28:54 »

EddieTavares, falou toda verdade agora. Tem peças que não achamos mesmo! mas os Gringos clonam mesmo! eu estava assistindo uma reportagem na TV sobre as clonagens, primeiro vem a China é a potência mundial em clonagem, depois os Gringos e por ai vai. Ou seja estamos em um mundo sem fronteiras, já estão clonando os seres viventes; agora no mundo da Eletrônica não tem como é um copiando do outro mesmo, até mudam o layout no caso de pedais, mas pode ter certeza que lá trás veio de um clone. As grandes empresas de computadores e periféricos são a mesma coisa, é um clonando do outro tem até uma briga rolando entre a Semp toshiba contra a Samsung sobre clonagem Cheesy  só sei que daqui a pouco vamos nos deparar com clones nossos por ai, pensado que temos um irmão Gêmeo.
Registrado
hgamal
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.985

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 508



« Responder #58 : 24 de Setembro de 2013, as 22:17:53 »

Até onde eu sei, fotografar por dentro não é contra lei!
Clonar para fins comerciais não é contra lei em muitos paises... A China é um deles!
« Última modificação: 24 de Setembro de 2013, as 22:22:20 por hgamal » Registrado

Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
guitar_luthier
Visitante
« Responder #59 : 24 de Setembro de 2013, as 22:43:07 »

hgamal, li uma reportagem no Face em que eu não acreditei. Os pedais da Gianinni vem todos da China, e os cabos santo angelo também! a Gianinni só coloca a marca dela, mas o pedal vem pronto de lá.
Registrado
Páginas:  1 2 3 [4] 5   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.039 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal