Caixas Para montagem

Started by GTO, 16 de April de 2010, as 16:19:06

Previous topic - Next topic

VOX

Handmaker
Esses preços dessas caixinhas dos anúncios do ML eu não pago de jeito nenhum, hehehe...
Viva as conduletes.

GrAmorin

Hand MasterMind
Ta muito caro mesmo.
As vezes falando com eles por fora do ML talvez melhoram os preços.
O site deles:

bossman

Administrator
DIY Freak
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

deathbr

**
Freqüente
  1. brunohenriquess@hotmail.com
Valeu Bossman me ajudou muito!!!!! (deathmet

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Melhor comprar 6 caixas, pois o frete é o mesmo.

-----

Quote from: Roberto Alves on 03 de October de 2011, as 18:50:26
Eu só compro aqui:

http://www.effectsconnection.com/oscommerce/index.php?cPath=21&osCsid=5a5c6fe23c113e5a25fab6d054db388b

Roberto, quando eu comprei deles, saiu mais barato pelo eBay, por causa do frete.

gabiru

Guest
Eu peguei essas daqui na semana passada: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-194691939-caixa-em-aco-para-pedal-handmade-ocd-fulltone-xotic-bb-boss-_JM

Paguei R$22,00 em cada e retirei em mãos (ponte do Piqueri, SPSP). O vendedor me informou que tem umas 40 à disposição, que estão paradas. Elas têm, externamente, o mesmo tamanho das Hammond 1590b, mas são bem mais pesadas.

Achei-as de muito boa qualidade, apesar de precisarem de um ou outro ajuste para ficarem 100%, como arredondar uma quina mais pontuda ou aumentar um pouco o furo para o led, já que meu bezel não cabe ali.

Para quem tem como comprar as 1590b por R$22,00 na Mult, a única vantagem dessas do anúncio é serem furadas. Mesmo assim, quando o dinheiro sobrar um pouco aqui, pretendo comprar mais algumas para meus projetinhos.

Adiel

DIY Freak

mercury

**
Freqüente

GrAmorin

Hand MasterMind
Tava aqui pensando  :-\  sera que se o Adiel fosse montar um amp valvulado, ele usaria uma assadeira de bolo?  :D :D :D

Brincadeira.

MAs ja vi isso em algum lugar, acho que aqui pelo forum mesmo.

Adiel

DIY Freak
Quote from: GrAmorin on 27 de December de 2011, as 22:37:12
Tava aqui pensando  :-\  sera que se o Adiel fosse montar um amp valvulado, ele usaria uma assadeira de bolo?  :D :D :D

Brincadeira.

MAs ja vi isso em algum lugar, acho que aqui pelo forum mesmo.

Eu já tinha separado uma assadeira, mas para uma pedaleira.  Demorei muito e minha mãe acabou usando na cozinha, mesmo.  Isso foi na minha adolescência...    :D :D :D

A ideia de uma dessas para um valvulado não é má, pois há algumas bastante resistentes, mais que os chassis convencionais.   ;)

GrAmorin

Hand MasterMind
De vez enquando temos que inovar, usando materiais alternativos...

Olhei para o lado, e vi uma calha de lampada florescente, e acho que estou recebendo uma mensagem telepatica  :D.
Parace que a calha esta me dizendo " quero ser transformado em um valvulado".
Acho que vou atender este pedido  :D

Adiel

DIY Freak
 :D :D :D :D :D

Isso pega!  Cuidado, handmakers incautos!!    >d >d >d

Patines

Handmaker
Quote from: Tmc on 03 de October de 2011, as 14:48:30
ai! comprei uma condulete, e ela é alta pra caramba, deve dar 8cm, corto no tamanho de 3 - 3,5 ou 4cm? e entre a tampa e a caixa tem uma borracha tiro ela né?!

Camaradas, tem uma caixa que eu comprei hoje de 4,5cm de altura!!!  Não achei a foto certa, mas eu comprei a caixa cega(sem buracos).  Taí uma com buracos é mais cara:

A caixa cega que comprei tem rebaixos do lado de fora que eu gostei muito, pois deixa a caixa mais forte e mais bonita(no meu gosto).  Por dentro é parecida com esta da foto.  infelizmente não estou com a máquina de   fotografia.

T+

kem

DIY Freak
Posta fotos depois ai Patines... E o preço.
Achei uma loja virtual nos EUA que vende caixas a um preço bom... E manda pro Brasil
http://www.4siteelectronics.com/
I don't want to die young...
I want to diode!