Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Abril de 2024, as 07:29:27


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Joe satriani setup  (Lida 12589 vezes)
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #15 : 06 de Setembro de 2013, as 08:44:33 »

Eu tenho um DS-1 Japa original, sem mod's, totalmente stock. Eu gosto bastante dele, mas normalmente nunca chego à metade do controle de ganho. E não acho que ele case muito bem com qualqer amp SS.
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
basque
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 211

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 45



« Responder #16 : 06 de Setembro de 2013, as 08:45:53 »

ai varia de amps guitarras e guitarrista né? eu particularmente nao me dou com ele rs gosto de drives mais hi gains e etc
Registrado
Guilherme
Visitante
« Responder #17 : 06 de Setembro de 2013, as 21:14:02 »

Frias, fico muito contente em saber que você é pupilo do Robert Fripp.

Amanha, se sobrar um tempinho livre, vou escutar os três primeiros LP's do Crimson em meu novo Classe A "push-pull - solidisteiti" com 2N3055.

Tenho uma edição inglesa do "Island" linda !

Essa turma era muito careta mesmo: pedal de volume, fuzz, wahwah e eco, quando não CopyCat, Echoplex ou a insuperável Binson Echorec  Legal!

abração

Guilherme

Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #18 : 06 de Setembro de 2013, as 22:48:53 »

Ouça com cuidado!  Evil

Se bem que os que "mudaram para sempre" minha percepção foram Starless, Larks Tongues e RED. Aí, meu amigo, a coisa desandou...rs. Metaleiro
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
cesar.carazza
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 680

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73



« Responder #19 : 07 de Setembro de 2013, as 00:03:56 »

No final do ano passado ganhei esse wha vox em um sorteio no facebook. O mais legal é que está autografado por ele. Por enquanto nem sonho em vender. Talvez um dia fique mais valorizado, só sei que nunca vou usar pra manter a originalidade e suas impressões digitais.  Cheesy
« Última modificação: 07 de Setembro de 2013, as 00:05:34 por cesar.carazza » Registrado
GuitarCris
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.210

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 142



« Responder #20 : 07 de Setembro de 2013, as 08:35:25 »

Cesar usa ele com meias ou pantufa, assim voce mantem ele sempre novo Cheesy Cheesy Cheesy
Registrado

Em busca do drive perfeito!!!
zekkez
Visitante
« Responder #21 : 07 de Setembro de 2013, as 11:06:12 »

Ouça com cuidado!  Evil

Se bem que os que "mudaram para sempre" minha percepção foram Starless, Larks Tongues e RED. Aí, meu amigo, a coisa desandou...rs. Metaleiro


Huh?

Acho o Discipline e o Beat álbuns dignos de nota.  Uma lufada de ar fresco num ambiente (banda) meio bolorento. Mas ainda gosto mais do álbum ao vivo USA.
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #22 : 07 de Setembro de 2013, as 12:12:18 »

Concordo. Quando foi lançado o "Discipline" (em vinil, mesmo aqui no Brasil, com aquela falta de qualidade da indústria de fabricação discos daqui) eu fiquei muito contente de ver que o novo KC tinha uma nova música e não apenas voltado como banda "cover de si mesmo", como é o caso da grande maioria.

Uma das coisas que transforma uma manifestação sincera artística em lixo comercial é a urgência de padronização de um produto que a indústria do entretenimento tem. Sem padrão, não há controle! É o que faz de bons trabalhos musicais de rock se transformarem em referência para coisas ridículas e que dão vergonha alheia como o filme: "School of Rock"! Ele é uma das provas do quão "comodity" virou o produto "rock'n roll". É o oposto de um"Spinal Tap". Mas certamente deve ter tio um sucesso comercial bem superior e cabe justo no padrão "Sessão da Tarde".
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
zekkez
Visitante
« Responder #23 : 07 de Setembro de 2013, as 14:05:26 »

Acho que gosto mais do Beat que do Discipline. Neal and Jack and Me, Heartbeat, Requiem e, principalmente, Two Hands são excepcionais.

Ainda não assisti School of Rock nem Rock of Ages, então não vou opinar. Mas o Spinal Tap é excelente. Souberam fazer graça de si mesmo e das idiossincrasias dos rockeiros, suas histórias e mojices.
Conseguiram fazer isso sem os exageros que ocorreram no filme Tenacious D. do Jack Black. Que apesar de tudo também é engraçado !

Outros filmes interessantes são o "Quase Famosos" e o "Rock Star". Este último é ótimo, até pela trilha sonora e as atuações de Zakk Wilde, Jeff Pilson ! Além da Jennifer Aniston. É claro Cheesy

Quando um trabalho artístico vira um produto, exclusivamente, só pode degringolar...
E o que era qualidade do Rock, se reinventar, acabou sendo açambarcado pelo produtores para justificar qualquer lixo associando-o ao rock...  Bufando
Registrado
cesar.carazza
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 680

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73



« Responder #24 : 08 de Setembro de 2013, as 01:55:44 »

Cesar usa ele com meias ou pantufa, assim voce mantem ele sempre novo Cheesy Cheesy Cheesy

Foi o que fiz só pra testar no primeiro dia, mas agora só falta embalar no plástico a vácuo.  Cheesy
Registrado
GuitarCris
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.210

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 142



« Responder #25 : 08 de Setembro de 2013, as 04:05:47 »

Rock star realmente émuito bom! Curto muito o stell Dragon.
O cover de Long Live to Rock n Roll ficou demais.
Uso como toque no meu Iphone Evil Guitarrista Roqueiro
« Última modificação: 11 de Setembro de 2013, as 08:13:06 por GuitarCris » Registrado

Em busca do drive perfeito!!!
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.058 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal