Válvulas 12AU7 a R$10,00 - testadas

Started by FRED, 08 de September de 2013, as 23:22:37

Previous topic - Next topic

FRED

Guest
 Vendo válvulas 12AU7. São usadas, mas vão testadas, em provador de válvulas (emissão), e em amplificador de guitarra. As válvulas fracas, com curtos, e ruídos são descartadas.

Cada uma por R$10,00. Compradores do RJ podem retirar comigo em Realengo, UERJ ou São Cristóvão. Envio pelos Correios também.

Marcas: Philips (Miniwatt), Matsushita e Philco.

Tenho outras válvulas, fiquem à vontade para perguntar. No momento estou sem 12AX7, 6L6, e EL34.

nene_guitar

*
Iniciante

Cristiano

*
Iniciante
Oi.
Você teria 6v6 e/ou el84?
Abraços
Cristiano

FRED

Guest
 Olá amigos, No momento, estou com poucas 12AX7. Devo ter umas duas disponíveis para venda imediata. Tenho 6V6 e EL84 também.

Peço aos interessados que mandem MP.

rodrigo_amaral

*
Iniciante
Quote from: FRED on 08 de September de 2013, as 23:22:37
Vendo válvulas 12AU7. São usadas, mas vão testadas, em provador de válvulas (emissão), e em amplificador de guitarra. As válvulas fracas, com curtos, e ruídos são descartadas.

Cada uma por R$10,00. Compradores do RJ podem retirar comigo em Realengo, UERJ ou São Cristóvão. Envio pelos Correios também.

Marcas: Philips (Miniwatt), Matsushita e Philco.

Tenho outras válvulas, fiquem à vontade para perguntar. No momento estou sem 12AX7, 6L6, e EL34.

Bom dia, você ainda tem as 12au7? e 9au7?

Grato

FRED

Guest
Eita mano, desenterrou! Mas ainda tenho 12au7 aqui. Manda uma MP.

marcao_cfh

Handmaker

basque

*
Iniciante
saudades de quando as válvulas eram baratas.....aproveitando o tópico onde vocês compram válvulas com preço acessível ?

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: basque on 29 de July de 2022, as 16:56:02
saudades de quando as válvulas eram baratas.....aproveitando o tópico onde vocês compram válvulas com preço acessível ?

Eu também quero saber  :D Acho que isso como dizia o padre

- "non ecxiste"

Mas, dê uma olhada pelo Mercado Livre...
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

basque

*
Iniciante

verdade :D :D :D :D apesar que achei hoje  no aliexpress umas 12au7 por 100 reais com frete grátis