Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Abril de 2024, as 20:09:51


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Brasil um país de "tolos"  (Lida 8813 vezes)
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #15 : 15 de Setembro de 2013, as 23:14:22 »

Essa copa do mundo e jogos olímpicos aqui no Brasil vão deixar a mesma "herança" que deixaram pra Grécia, estádios abandonados e um país falido!

Sou totalmente contra a realização desses eventos aqui no Brasil, isso só serve para encher os bolsos de meio dúzia (ou bem mais) de cartolas do futebol e comitês olímpicos.

Sem falar agora da contratação de médicos cubanos, que estão vindo trabalhar aqui pra a Dilma encher o bolso do Fidel de dinheiro... Só aqui no Brasil mesmo. Nada contra os cubanos ou outros médicos de outras nacionalidades, mas tá mais que na cara que isso é um trato da Dilma com Fidel pra por dinheiro lá...
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
felixmeirelles
Visitante
« Responder #16 : 16 de Setembro de 2013, as 17:30:12 »

Mais uma:
Olhem essa matéria e vejam o que o Ministério Público Federal quer fazer:
http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2013/09/wi-fi-do-vizinho-e-canal-de-acesso-web-para-71-mi-no-brasil-diz-estudo.html

"O MPF argumentava que a prática é uma “atividade de telecomunicação” e repassar a terceiros é exploração clandestina da atividade. Isso infringiria a Lei Geral das Telecomunicações (lei nº9.472/1997), resultando em penas de dois a quatro anos aos infratores, que pode ser aumentada em até 50% caso haja dano a terceiros, além de multa de R$ 10 mil"

Os caras que eram para estar lá protegendo o povo querem controlar para quem você compartilha a sua rede.

É mole?
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #17 : 16 de Setembro de 2013, as 18:04:43 »

É aquilo, se no contrato está previsto que não é permitido fazer isso, não tem jeito, o cara está fora da lei... Tentem uns embargos infringentes...rs!
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Jairo
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 131


É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem


« Responder #18 : 16 de Setembro de 2013, as 18:07:34 »


Sem falar agora da contratação de médicos cubanos, que estão vindo trabalhar aqui pra a Dilma encher o bolso do Fidel de dinheiro... Só aqui no Brasil mesmo. Nada contra os cubanos ou outros médicos de outras nacionalidades, mas tá mais que na cara que isso é um trato da Dilma com Fidel pra por dinheiro lá...


Cuba merece. Cuba lançou, Cuba lançará hehehehe
Registrado

Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!
felixmeirelles
Visitante
« Responder #19 : 16 de Setembro de 2013, as 18:15:06 »

Pela primeira vez acho que o Brasil caminha em direção ao "Cubismo". Classe média sufocada, classes baixas sustentadas e alguns milionários intocáveis.

Alex eu nem tenho contrato de internet assinado alias já mudaram os planos várias vezes sem nem pedir. Acho que com a maioria é assim.
Acho que rola uns embargos de declaração.
Registrado
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.039 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal