Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 23 de Abril de 2024, as 17:10:23


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Suporte de Acrílico para pedais tipo ZVEX PROBE  (Lida 2140 vezes)
Nefi
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 428

Obrigado
-Dado: 82
-Recebido: 70


« : 18 de Setembro de 2013, as 12:54:47 »

Fala Pessoal, tudo bem?

Como tive a procura de algumas pessoas para saber se eu vendo o suporte igual a imagem abaixo, estou abrindo esse tópico para saber se alguém mais tem interesse em adquirir um suporte desse. O valor individual para um suporte desse é R$ 39,00. Praticamente estou fazendo a preço de custo, porém se eu conseguir uma "fornada" de aproximadamente 20 peças, consigo reduzir esse valor para R$ 31,00. Portanto, peço aos interessados que me informem se irão querer um suporte desses, deixando um post aqui mesmo ou entrando em contato comigo por MP. Lembrando que esse valor não inclui o frete.

A peça é confeccionada em acrílico de 5mm 100% virgem (maior resistência e excelente transparência) e tem um furo de 13mm para 3pdt e 2 furos de 5mm para LEDs. Também tem um furo de 3mm na base para soldar à placa que servirá como antena.

E aí pessoal, quem vai querer?Huh?

- Foto emprestada do Adiel. Essa foi a peça que fiz.

- Depois de pronto para ter uma ideia - medidas para acoplar uma hammond 1590B.



Valeu!!  Roqueiro Roqueiro
« Última modificação: 18 de Setembro de 2013, as 13:04:30 por Nefi » Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.032 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal