Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 27 de Abril de 2024, as 18:32:42


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Alto-Falante Amp Fender Mustang  (Lida 5595 vezes)
Etelvino Costa
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 392

Obrigado
-Dado: 630
-Recebido: 134



« : 19 de Outubro de 2013, as 17:52:55 »

Pessoal,
Tenho um Amp Fender Mustang I, não sei se conhecem mas é um amp bem legal com varios tipos de simulações de amps clasicos e pedais, como sou iniciante no mundo das guitarras ele é uma mão na roda em meus estudos.
Apesar de estar satisfeito com ele queria saber se dava para melhora-lo mais ainda com um upgrade de alto-falante, queria a opinião de voces sobre modelos de alto-falantes que serviriam nele e em que aspecto conseguiria melhorar o som. Outra duvida é sobre a questão deste amp não ser aberto atras, dependendo do alto-falante sera necessário abrir a traseira do amp?
Segue umas fotos para terem uma noção:







« Última modificação: 19 de Outubro de 2013, as 18:53:17 por Etelvino Costa » Registrado

Paciência comigo, estou tentando aprender.
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.262

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2013


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #1 : 19 de Outubro de 2013, as 18:29:48 »

Escreveu certo no título do tópico e errou no corpo do texto ...   Roll Eyes

Auto falante pra mim é um carro que fala.  Cheesy
Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
Etelvino Costa
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 392

Obrigado
-Dado: 630
-Recebido: 134



« Responder #2 : 19 de Outubro de 2013, as 18:52:10 »

Escreveu certo no título do tópico e errou no corpo do texto ...   Roll Eyes