Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 16:34:45


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Pedal de efeito Biphaser Elektor  (Lida 1905 vezes)
FIRE FOOT
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 55

Obrigado
-Dado: 42
-Recebido: 40


the fire foot engineer


« : 04 de Dezembro de 2013, as 18:37:47 »

Olha aí galera, vi por aqui nos tópicos alguns projetos retirados de revistas de eletrônica, este projeto foi retirado de uma revista chamada ELEKTOR. Ainda não fiz ele, mas dando uma analisada no projeto vi que ele não difere em nada dos outros PHASERS basicamente, o diferencial aqui são duas linhas de defasagem individuais sintonizadas em duas gamas de frequência diferente, ainda não montei ele pois estava parado com os projetos havia uns anos, mas se alguém quiser montar e testar... fique a vontade... meu próximo projeto a er montado vai ser ele, tô trabalhando em dois CHORUS, um flanger e 2 distorções aqui quando terminar ele já está na lista.

http://www.4shared.com/office/5yZxd2RI/BIPHASER_ELEKTOR.html

o projeto é não testado por mim mas pela idade do projeto creio que alguém tenha fabricado ele, apesar de não ter achado nenhuma referência sobre ele na internet, só achei um tal de MU-TRON BIPHASER e não sei se é o mesmo projeto

-----
se alguém baixar o arquivo e estudá-lo poderia deixar aqui a opinião sobre o projeto... Guitarrista
« Última modificação: 05 de Dezembro de 2013, as 14:06:38 por FIRE FOOT » Registrado

Cleydailton de Oliveira
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.031 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal