drusian,
Meu primo conhece um cara que está vendendo um carro e que pelas fotos tirada de fora parece bom.
Tu acha que vale a pena eu comprar?
Quanto tu acha que vou gastar?
Difícil de responder sem ter mais informações do carro? Pra nós também sem as informações do amplificador.
Sim é difícil, por isso eu perguntei...
Digamos que seja só o transformador e um upgrade, era isso que queria saber, será que ainda vale a pena?
Realmente difícil responder...
-----
Cara você pode dar uma baita sorte e trocar apenas o básico, gastar pouco e ter um ampli bom nas mãos, mas tambem pode dar o azar de ter que refazer o ampli praticamente todo e ai talvez não compensar pelo valor gasto e pelo trabalho.
Eu sigo a lei de Murph(acho que é assim que se escreve) aonde tudo só acontece comigo, por isso não compro nada no escuro!
Boa sorte
Apesar de raras as vezes ter acontecido algum problema, é bem complicado.
Mas complicado mesmo é eu montar ou comprar um valvulado de boa potencia com preço acessível.
O único que cabia em meu bolso é 20w e apesar de falar muito alto eu precisava de um pouco mais wats.
-----
É como falaram, é uma loteria. Numa dessas você tem que trocar transformador, jogo de valvulas e tudo mais, dá para comprar um ampli bom. Agora se você manja bem desses amplis, tem conhecimento em eletrônica, tem todas as ferramentas, gosta de mexer com isso e é o ampli que você sempre quis, talvez justifique em arriscar a compra.
É realmente é um tiro no escuro. E eu não manjo de amplificadores, eletrônica, dependeria de um pessoa para verificar isso e também trocar as peças necessárias, bem como enrolar o transformador.
E não é o amp dos meus sonhos não, eu gostaria de um Fender Twin Reverb, rs
Mas não tenho condição de comprar um...