Tube driver

Started by betoknigth, 24 de April de 2014, as 22:54:11

Previous topic - Next topic

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Use pontes de terminais, ou montagem ponto a ponto, são poucas peças, e o espaço é grande, por conta dos soquetes das válvulas e do tamanho dos capacitores de tensão alta.

Di. Rocha

*
Iniciante
Adiel

Vou usar uma placa de fibra com ilhoses, acho que com pontes de terminais eu faria muita bagunça.... :D.
Já fiz um pré valvulado que uso mas não sei como postar as fotos no fórum, talvez quando aprender...... )>|
Di. Rocha

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: Di. Rocha on 26 de April de 2014, as 21:01:15
Já fiz um pré valvulado que uso mas não sei como postar as fotos no fórum, talvez quando aprender...... )>|

Você pode aprender ainda hoje, tem um tutorial do Apache ensinando por ai...
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

xformer

Administrator
DIY Freak
e^(i x pi)+1=0
Simples, entre em www.postimg.cc  , envie a foto (upload) para eles e o site retorna os scripts para serem inseridos na postagem aqui no fórum. Simples, fácil, gratuito, sem precisar inscrição.
O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.

Di. Rocha

*
Iniciante
Obrigado Ex Former e Bossman. Agora aprendí.
E sendo assim, eis duas das fotos do dito cujo (duas apenas para não poluir o tópico do colega) que é realmente muito interessante.

se alguém quiser montar me passe uma mensagem particular que envio o arquivo original do projeto.
Di. Rocha