Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Março de 2024, as 12:44:58


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: [VENDO] Guitarra Squier California Stratocaster com upgrades e braço impecável  (Lida 1477 vezes)
GuitarHero
Visitante
« : 03 de Junho de 2014, as 19:26:16 »

Olá pessoal!
Estou vendendo minha Squier strato, California Series. Na época, eu peguei essa guitarra no bagaço. Ela era quase fretless!
Levei para um luthier amigo e ele simplesmente remodelou o braço inteiro e trocou os trastes, corrigindo todas as imperfeições na curvatura do braço. Lembro que ele estava com uma Fender American Standart na oficina e usou ela como padrão. Até o decalque está na mesma posição! Sem contar no set de tarraxas Grover, que não desafina nunca. As originais desafinavam com bends... Péssimas!
Instalei um Seymour Duncan Hot Rails na ponte, com uma chave alavanca para fazer série/paralelo das bobinas dele. Os singles são cerâmicos, daqueles com plaquinhas de metal por baixo, que tem um timbre bem honesto! Casaram muito bem com o SD.
A guitarra é "pau para toda obra". Muito confortável e versátil.
Enfim, o visual envelhecido é proposital. Queria uma guitarra com um aspecto assim e selecionei as peças para que o conjunto ficasse algo do tipo. A pintura dela é um preto metálico bem interessante.

Estou me desfazendo dela porque vou viajar (doutorado sanduíche) e já tenho uma guitarra com a mesma configuração que essa.

Valor: R$750,00. Estudo pegar um NUX Time Core Delay com parte de pagamento. Pagamento 100% em dinheiro, posso fazer um abatimento.
Fotos:
http://s1054.photobucket.com/user/jaacrespo/library/
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.031 segundos com 19 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal