Desafio dos layouts

Started by viagem_mental, 15 de May de 2010, as 18:34:36

Previous topic - Next topic

Jairo

Handmaker
É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem
A idéia é muito boa. Somente precisa de consenso entre todos. Isso realmente tende a demorar.
Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!

Espanhol

Hand MasterMind
Acho que se for uma competição, tem que ter categorias, tipo: Iniciante, intermadiário e expert! Se não, será a mesma coisa que colocar um "Teco-teco" pra voar com um "Caça"!!!
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

Ed_gein

**
Freqüente
Façamos o seguinte... temos todos conhecimento de vários MESTRES LAYOUTEIROS que se interessaram em clonar o Metal Muff, esse pedal por exemplo já tira metade da competição pela complexidade. Eu voto nele! ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ
:D Não se ofendam, é brincadeirinha
Live together, die alone...

FRED

Guest
É, pessoal... acho que mudei de idéia... estou começando a gostar desse negócio de competição (saudável, é claro!). Ainda mais quando o colega propôs um possível concurso de PROJETOS. Aí é que o negócio ia pegar fogo  >;(.

juancarlomendes

Guest
Acho justo o que o Ed_gein falou!
Deveríamos começar pelo Metal Muff.

E eu já me pré-candidato como layouteiro para esse pedal ahuehaeua.

vamos ver se a coisa anda...
flws

michelterres

**
Freqüente
morreu o desafio? hehehe só porque eu tava afim de tentar um layout com as especificações que o Gamal passou, eu ja to P@#$ da vida com apito hehehehe, tava afim de fazer um layout com chaveamento digital e tudo onboard... só que a minha ideia era dobrar chapa em casa(pra facilitar o layout...), fazer um a la "chão de onibos", tendo o que fazer de cantoneira e parafusos o resto vai facil(tirando o principal, que é o layout, que acho que demora pra sair hehe)