felix

Guest
Como nós sabemos, nunca antes na história, fora do período natalino, tivemos tantos atrasos como estamos vivendo agora.

Além da realocação de alguns funcionários para os Aeroportos por motivo da Copa, a R. Federal está promovendo uma ação tartaruga.
goo.gl/AnP85u

Como o STJ não permite o início da greve da categoria, eles irão arrastar tudo até o Natal.
O que gerará o maior nó já visto no mundo se tratando de remessas internacionais.

Thomas_h

**
Freqüente
seria tão legal se a greve deles fosse deixar passar tudo sem cobrar imposto...
seria uma festa de produtos importados que impactaria alguns setores.

VOX

Handmaker

Henrique

**
Freqüente
  1. pod146@hotmail.com
Até hoje passando raiva por causa dessa copa. Temos que pagar os preços abusivos dos produtos aqui dentro (R$0,25 em um resistor 1% enquanto lá fora é $0,01) ou esperar meses pra encomenda sair da ctci. Quanto mais precisamos de órgãos públicos mais revoltados nós ficamos.

Estou com encomendas que estão a mais tempo na ctci que o que levaram pra chegar lá.
Aí vem a pior parte, vou reclamar com quem???

michelterres

**
Freqüente
Normalmente as encomendas ficam retidas por mais tempo do que levaram pra chegar no país... mas dessa vez ta demais... eu to com um monte de encomendas que não dão noticia faz tempo, além de não ter com quem reclamar eu sei que ninguém vai fazer nada... se um dia eu for rico, pretendo mandar uma bigorna daqui até o Acre via sedex 10, todo os meses!

mercury

**
Freqüente
As duas ultimas encomendas que eu fiz até que não demoram muito. Uma da Tayda (27 dias) e uma da DonnerDeal (40 dias).
Agora estou esperando uma da Smallbear e acho que essa vai demorar bastante.

Henrique

**
Freqüente
  1. pod146@hotmail.com
É complicado, a gente compra as coisas la na china por exemplo, com 10 dias está aqui no Brasil (se não for menos, provavelmente demoram alguns dias para registrar que chegou). Daí pra chegar em casa são mais 40...

notreve

*
Iniciante
Será que isso pode trazer alguma agilidade na entrega pra que compra coisas lá de fora, especialmente da china?

http://www.correios.com.br/para-voce/noticias/correios-assina-memorando-de-entendimento-com-alibaba-group
IN UNION  WE STAND ..

felix

Guest
Leia-se: "Brasil e China entram em acordo para evitar que vendedores Chineses subfaturem suas notas, agora o imposto será cobrado aqui e lá no momento da compra"  >>(:

felix

Guest
Perdeu fácil para mim:  :D
24/04/2014 11:38
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.ResultList?P_ITEMCODE=RR081261715TH&P_LINGUA=001&P_TIPO=002&Z_START=&Z_ACTION=

Tive outra dessa desviada para Curitiba, demorou muito tempo mas chegou, só relaxando.

Alan Vieira

*
Iniciante

felix

Guest
Vamo que vamo, já já chega o Roberto, acho que ele barra a gente ainda...  :P

Henrique

**
Freqüente
  1. pod146@hotmail.com
Ok, já desisti da minha compra na Tayda chegar este mês  :(

Melhor comprar logo os componentes dos pedais que vou montar em janeiro... O medo é de nunca chegar.

Roberto Alves

Hand MasterMind
Po, Felix,
eu tinha coisas desde fevereiro mas chegaram!
E, por incrível que pareça, recebi esta semana uma encomenda que levou 20 dias da China.
Por acaso era pro Plautz.

Sortudo esse cara!

Ultimamente recebi muita coisa. Agora tenho apenas 6 coisas para chegar e mais uma que comprei hoje.

Eclético mas com parcimônia!!!