Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 06:48:50


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Brian May - Uma ótima reportagem sobre seu equipamento  (Lida 5255 vezes)
gfr
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 665

Obrigado
-Dado: 18
-Recebido: 86



« Responder #15 : 06 de Agosto de 2014, as 20:07:37 »

Eu votaria em Jeff Beck, Page e Clapton, sem dúvida. Pra quarta face é que ficaria complicado Sad Peter Green? Townshend? McLaughlin? Iommi? May? Holdsworth? Muitas opções!

PS. Se na expressão "guitarrista britânico" não está implícito rock ou guitarra elétrica, minha dúvida acaba. Julian Bream. Se só pudessem dois, seriam o Beck e o Bream.
Registrado

Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma - Joseph Pulitzer
Guilherme
Visitante
« Responder #16 : 06 de Agosto de 2014, as 21:16:57 »

Sem duvida, levando em consideração o "britânico",  três faces são obvias mas a quarta é complicada.

Ainda mais se considerarmos que Hendrix apareceu na Inglaterra, lá gravou seu primeiro e genial álbum acompanhado por britânicos, e para lá queria voltar, nem que fosse para morrer.

Meu voto iria para Pete Townshend.

Longe de ser um exímio instrumentista, foi, disparado, o mais completo visionário da história do Rock.

Registrado
Doug
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 925

Obrigado
-Dado: 84
-Recebido: 122



« Responder #17 : 07 de Agosto de 2014, as 10:23:57 »

https://www.youtube.com/watch?v=1tsw3nKDlBE
Registrado

Essa Estória de viver em paz, não me satisfaz
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.043 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal