Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 24 de Abril de 2024, as 10:41:03


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: [VENDO] - Bateria Eletrônica ALESIS DM8 completa - Inclui pedal e banquinho  (Lida 2469 vezes)
rafammbass
Visitante
« : 12 de Agosto de 2014, as 17:07:30 »

Pois bem, não é raro nós nos aventurarmos em outro instrumento. Neste caso, a aventureira foi minha esposa. Ela começou a fazer aulas e a ir muito bem, então decidimos comprar uma bateria para ela estudar em casa. Não iríamos investir em algo de brinquedo, então fomos atrás de algo bom. Foi aí que achamos essa Alesis DM8 USB. Algumas semanas depois, tudo mudou e ela deixou as aulas de bateria. Como eu não me interesso por bateria, resolvi procurar um novo dono.

A Alesis DM8 USB é uma bateria completa. O rack dela é vem pré-montado, para facilitar na hora da instalação. Ele permite diversos ajustes e futuras expansões (mais pads) para a bateria. É muito sólido e muito leve. Ela vem com 8 pads, sendo a caixa dual zone (caixa e aro), o crash dual zone (crash e abafamento), o ride dual zone (ride e cúpula), 3 tambores (tom1, tom2 e surdo), bumbo (que vem numa armação especial e rígida) e hi-hat (com pedal de expressão). Além dos cabos, o módulo que a acompanha é uma máquina de sons.

O módulo possui mais de 750 sons de bateria gravados em estúdio, com excelente qualidade, além de permitir a configuração da dinâmica (a força do toque) o que torna o som muito mais próximo de uma bateria acústica. Além disso, há diversas opções de sensibilidade, customização de kits, abertura do hi-hat, volume individual etc. São mais de 100 patches já programados na fábrica além de outros 100 customizáveis pelo usuário. É claro que isso pode aumentar, contando com as conexões USB e MIDI e a utilização de softwares como EZDrummer, por exemplo.

Além disso, o metrônomo e os play-alongs desse módulo são excelentes para estudo, não só de bateria, mas de qualquer outro instrumento. Você escolhe o sample, quais instrumentos vão tocar, velocidade e toca junto. Perfeito para estudar baixo também. O módulo também conta com uma entrada de áudio p2, para você tocar em cima. Ah, esqueci de mencionar. Esse módulo aceita ainda mais 4 pads mono ou ainda 2 monos e 1 estéreo ou 2 estéreos. Os monos são os simples e os estéreos são os dual zone. Vi na internet muita gente que compra os pads avulsos do Rockband e coloca mais 4 pratos na bateria. Fica animal!

Como a bateria está nova, com toda a papelada e documentação (e o módulo tem a caixa), estamos confiantes que vamos achar um novo dono logo. Todos os pads estão em perfeitas condições, sem riscos, rasgos ou problemas eletrônicos.

O preço é R$ 3.100,00. A bateria está no Alto de Pinheiros, SP.

Mais infos em http://alesis.com/dm8usbkit ou por MP/email (rafammbass[at]gmail.com)






Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.038 segundos com 19 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal