Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Abril de 2024, as 18:52:46


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Ramble FX Marvel - Ajuda com o esquemático  (Lida 6894 vezes)
Sergiodam
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 599

Obrigado
-Dado: 85
-Recebido: 122



« Responder #15 : 01 de Setembro de 2014, as 23:05:11 »

Começo agradecendo a todos pelas indicações.
Reproduzo abaixo a imagem de como ficou o desenho da veroboard depois que eu terminei o esquema. Só pra mostrar como foi o meu processo. Juro que me esforcei para acompanhar as trilhas e cheguei a marcar terminal por terminal utilizado, como o Dexter recomendou. Ainda não voltei a examinar o esquema, depois das dicas mais recentes, para localizar onde foi que eu errei para corrigir.
Mas já estou no lucro, em vista de tudo que aprendi até agora.



Ah... Olhando o desenho agora reparei numa coisa, que aproveito para confirmar com vocês: o segundo jumper, da esquerda para a direita interrompe onde as trilhas são vazadas? Roll Eyes É que o risco do jumper não está passando por cima do quadradinho, por isso não considerei que o terra era levado lá para a segunda linha.  Toma na Cabeça Acho que o erro deve ser esse, não é?
Registrado
Matec
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Mensagens: 2.924

Obrigado
-Dado: 180
-Recebido: 830



« Responder #16 : 01 de Setembro de 2014, as 23:25:31 »

É.

As interrupções só afetam as trilhas , não os jumpers.

Desenhe agora como ficaria essa parte...

Abs
Registrado
Mallermb
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 854

Obrigado
-Dado: 25
-Recebido: 200



« Responder #17 : 17 de Setembro de 2014, as 21:27:57 »

Fala galera, sobrou um tempinho e resolvi fazer um Layout alternativo para o Marvel drive..., cabe na 1590b sem a bateria, porém para mim, isso é o de menos..., dá para fazer tudo onboard tranquilo, mas estou sem tempo, fiz o layout com base em um esquema que foi postado aqui mesmo, ainda não testei, por isso, atenção..., mas acho que está tudo certo, ajudem a analisar..., os Potenciômetros devem ficar do lado da solda..., no arquivo que upei, contém guia de furação normal e invertida, placa, e uma vista geral imensa em alta resolução em PDF com os valores dos componentes..., se acharem que deve colocar o layout na área de layouts, transfiro para lá..., abraços.

Download: http://www.4shared.com/rar/EjeIDr0lce/ravel-drive.html

Prévia



Registrado

A vida não é complicada, o viver não é complicado, nós é que temos o costume de complicar a vida e o viver...,
Matec
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Mensagens: 2.924

Obrigado
-Dado: 180
-Recebido: 830



« Responder #18 : 17 de Setembro de 2014, as 21:59:02 »

Mallermb

Ótimo!

É bom ver você novamente na ativa. Palmas

Abraço Head Banger
« Última modificação: 25 de Abril de 2017, as 17:44:13 por Matec » Registrado
Mallermb
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 854

Obrigado
-Dado: 25
-Recebido: 200



« Responder #19 : 17 de Setembro de 2014, as 22:14:07 »

Mallermb

Ótimo!

É bom ver você novamente na ativa. Palmas

Abraço Head Banger

Olá Matec! estamos de volta, aos poucos ainda, devido ao tempo escasso, mas está melhorando, não esqueci do Reverb digital não viu? estou fazendo aos pouquinhos juntando material e vai sair, só não sei quando, rs..., estou pensando em montar na protoboard primeiro e ir testando a placa externa que complementa o reverb, vamos ver..., enfim, já fiz alguns projetos bem interessantes com sucesso, só não postei para a galera ainda por falta de tempo mesmo e de ajeitar os layouts. Satisfação minha em teclar contigo novamente! Abração!
Registrado

A vida não é complicada, o viver não é complicado, nós é que temos o costume de complicar a vida e o viver...,
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.034 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal