Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 20 de Abril de 2024, as 01:29:38


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Pedais, guitarra e interface.  (Lida 1562 vezes)
gabiru
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 95

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 4


« : 15 de Setembro de 2014, as 19:05:28 »

Olá, pessoal. Estou passando adiante uma série de equipamentos porque preciso levantar uma grana pra comprar um amplificador novo. Tudo o que estou vendendo está comigo na zona oeste de São Paulo e pode ser retirado em mãos. Posso entregar em alguma estação da linha verde do Metrô. E, claro, envio por correio para todo o Brasil (nunca enviei uma guitarra, então talvez precise de umas dicas no envio). Neste caso, o frete é por conta do comprador.

Estou aberto à negociação, mas minha preferência é pela venda dos equipos. Posso enviar fotos dos produtos para quem quiser comprar.

O contato pode ser feito via mensagem privada aqui no fórum, por email no gvfranca@gmail.com ou no facebook.com/gvfranca

Obrigado pela atenção!  Palmas

Pedais
Korg Pichblack Poly - Afinador polifônico da Korg. O melhor afinador que já tive. R$280,00.

Behringer US600 Ultra Shifter Harmonizer - R$160,00

Oliver SD-10 - Falta a etiqueta de baixo, o pedal funciona direito, mas o visual não é dos melhores- R$100,00

Electro Harmonix Nano Clone - R$120,00 - Precisa de uma fonte só para ele, por isso o preço está baixo.

Joyo Classic Chorus - R$130,00 - Chorus honestíssimo, já quebrou um galhão quando precisei tocar Rush.

Behringer GDI - R$80,00 - Pedal que simula os amplis Fender, Marshall e Mesa. Várias possibilidades de timbre. É um excelente quebra-galho.

Digitech Bad Monkey - R$120,00 - É um TubeScreamer com controes de agudo e graves ativos. Peguei num rolo, tem quatro tiras pequenas de velcro embaixo.


Guitarra
Vintage AFD Paradise - R$1650,00 - LesPaul que é, teoricamente, uma cópia da do Slash. Vai com captador Cabrera Alnico II na ponte. Mando junto um bag próprio pra LesPaul.


Outros
Interface Line6 Pod UX1 - R$400,00
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.036 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal