Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 19 de Abril de 2024, as 15:46:48


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: zombie chorus mods  (Lida 10928 vezes)
biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #15 : 01 de Junho de 2010, as 19:21:26 »

A Voodoo Lab tem saídas isoladas...

Recurso interessantíssimo...

Isso permite o uso de pedais com positive ground junto com os outros sem problemas...
Permite também o uso de duas saídas somadas com um cabinho "Y", resultando em 18v...

Ainda farei uma assim... só falta ânimo... ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ
« Última modificação: 02 de Junho de 2010, as 01:47:57 por biglouis » Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #16 : 01 de Junho de 2010, as 23:05:28 »

Projetos demais e tempo de menos, e a  gente ainda quer poder usar os brinqudinhos, né?
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
pinho
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 47

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 0



« Responder #17 : 02 de Junho de 2010, as 08:10:11 »

Putz gente, tenho uns 15 pedais pra fazer _. o wolly mammoth, o chandler tube driver, mais um bbe sonic stomp, o seek wah, o wah probe, aquele soul kiss, o yamaha ne-1 com mods, o flatline compressor, um noise gate, eu preciso fazer de novo o echo base que me queimou um pt2399 rs. o alembic f2b tube preamp... e um monte de fonte _. eu testei com uma fonte da boss que eu tenho ela t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) faz ruído mais muito baixo... a fonte de 800 ma que estou usando fiz a partir de uma haionik. somente o transformador é haionik. com ela o ruido é mais evidente... ainda vou tentar fazer o mod no chorus para usar com contrabaixo.... tÔ na roça... é muita coisa pra pouco tempo.... ainda tem um monte de amplis e pedais de amigos pra arrumar...

Mensagem Mesclada
engraçado o pedal chorus e o compressor mesmo ligados sozinhos com fonte de boa qualidade faz humm
tem como resolver o ground loop sem precisar usar mais de uma fonte???
« Última modificação: 02 de Junho de 2010, as 08:12:42 por pinho » Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #18 : 02 de Junho de 2010, as 12:05:48 »

Normalmente o que se procura quando usamos alguns efeitos de modulação no baixo é que não afete muito a fundamental, para não perdermos o peso e o punch, procurando mais sentir o efeitos nos harmônicos das notas.

Pensando assim o interessante é tentar atenuar as frequencias mais graves na parte "molhada" do efeito, não reforçá-las. Ao mesmo tempo garantindo que essas partes mais gravonas passem livre pela parte não processada.
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
pinho
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 47

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 0



« Responder #19 : 02 de Junho de 2010, as 17:02:33 »

mas galera, de boa, consegui um ótimo som com o zombie chorus do pisotones tem uma ótima profundidade, um chorus bem "molhado" e com ótima sonoridade nas notas agudas sem perder o peso do baixo, o único problema é a saturação nas cordas mais graves... gostaria muito de poder usá-lo em meu set. na questão sonoridade, eu, repito, eu. achei melhor que o boss ce2 b. eu ainda fiz o mod para vibrato. ficou bem legal.
Registrado
pinho
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 47

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 0



« Responder #20 : 19 de Junho de 2010, as 16:58:59 »

Após dias de estudo na placa do circuito. achei a solução para a mod para contrabaixo.... o valor de c2 deve ser alterado para 10n e o valor de c4 para 270n. ficou muito legal. não tem quedas de vol... é um chorus bem profundo para contrabaixo... testem e postem os resultados por favor...
Registrado
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.036 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal