Vou ser bem crítico
pra você não ter que levar bordoadas no futuro:
- Primeiro revise o que escreveu antes de postar a mensagem (tem erros de digitação e falta de sentido em uma frase). Essa sua falta de atenção também ocorre no seu documento do projeto (vou descrevê-los mais adiante). Se depois de postada a mensagem, você enxergar coisa errada, ainda pode editar a mensagem e corrigir os erros.
- Saiba o que está informando.
O seu amplificador NÃO vai fornecer 1 ou 2 watts de potência. O LM386 alimentado com 9V talvez chegue a 0,5W na saída. Com 12V dá pra chegar em 1W.
- Agora sobre o PDF:
Se você sabe que se enganou na face do layout, por que não o conserta e divulga o correto ? Ou ponha as duas faces (para transferência e real). Qual a pressa ? Divulgue algo certo ao invés de dizer que o desenho está errado.
No layout você indicou um resistor de 10k em série com o de 0,047uF, na lista está 10 ohms. O certo é 10 ohms. Não há relação entre a lista e os códigos dos componentes no layout.
Faltou uma ligação para o led. Ele não vai acender desse jeito, além disso o resistor em série é de 330k no layout e 330 ohms (certo) na listagem de componentes.
O sinal de entrada vai para o MEIO do potenciômetro (10k) de volume, quando deveria ir para um dos terminais de fora.
Não tem as dimensões da placa de CI.
É muito erro pra um circuito tão simples.
E só para lembrar, existe uma regra de ouro aqui no fórum: tem que informar se o layout foi ou não foi testado (obviamente o seu não o foi). O pessoal aqui odeia fazer placa que não tem layout garantido (ninguém quer ser cobaia). Não existe o espírito experimentador na maioria do pessoal.Agora uma sugestão:
É possível aumentar o ganho do LM386 (você deixou os pinos 1 e 8 desligados, o que fixa o ganho em 20 vezes) usando componentes externos (um capacitor ou um capacitor e resistor em série entre os pinos 1 e 8 ), bem como dar um realce nos graves com mais um resistor e um capacitor entre os pinos 5 e 1: