Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Abril de 2024, as 05:59:58


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: dica interface de audio  (Lida 5937 vezes)
rafafelix
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 611

Obrigado
-Dado: 728
-Recebido: 207



« Responder #15 : 16 de Dezembro de 2014, as 14:03:08 »

Valeu por postar as sua avaliação sobre a interface e sobre a loja. Serve como parâmetro pra quem for comprar.

E muito bom que ficou satisfeito com a compra. Agora é só  Guitarrista

Abraço
Registrado

Timbre é tudo igual. Os ouvidos é que são diferentes!
Finck
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.726

Obrigado
-Dado: 62
-Recebido: 271



« Responder #16 : 17 de Dezembro de 2014, as 10:14:44 »

Não conhecia esta loja Webdis, tem uns preços realmente muito bons (diria até bem abaixo da média para alguns produtos). Alguém sabe qual é a mágica deles? É que quando a esmola é muita o santo desconfia...
Registrado

Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...
Henrique
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 270

Obrigado
-Dado: 84
-Recebido: 30



« Responder #17 : 17 de Dezembro de 2014, as 15:33:46 »

Não conhecia esta loja Webdis, tem uns preços realmente muito bons (diria até bem abaixo da média para alguns produtos). Alguém sabe qual é a mágica deles? É que quando a esmola é muita o santo desconfia...

também fiquei curioso quanto aos preços, eu ia comprar pela amazon, mas quando vi os preços da webdis acabei preferindo comprar la mesmo.
Fazendo as contas:

$149 x 2,69 (dolar/real) x 1,6 (se for taxado) R$641 + espera ansiosa. E ainda dividi de 2x.

Fiquei bem atento para ver se não era usada e não era, estava tudo certinho e lacrado.
Pesquisei bem antes para saber se alguém já teve problemas com a loja e ninguém teve.
A nota também parece que esta certinha.
Consegui registrar tanto a interface quanto os softwares normalmente.

Só uma observação. O dolar aumentou R$0,19 com relação ao dia que criei o tópico  Huh?


 
Registrado
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.054 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal