Black Friday

Started by Eduardo, 27 de November de 2014, as 07:32:38

Previous topic - Next topic

Eduardo

Hand MasterMind
Paricipe da World Community Grid!
Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.

bossman

Administrator
DIY Freak
Opa! Não quer liquidar uns Celestions também não Eduardo?
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

viagem_mental

Handmaker
Pena que eu estarei em um ônibus nesses horários. Estou namorando esse kit do 5E3 a tempos... :P
Guitar Craft

Eduardo

Hand MasterMind
Quote from: viagem_mental on 27 de November de 2014, as 11:01:58
Pena que eu estarei em um ônibus nesses horários. Estou namorando esse kit do 5E3 a tempos... :P

Você vai ficar 24 horas dentro de um ônibus?

Quote from: bossman on 27 de November de 2014, as 10:57:40
Opa! Não quer liquidar uns Celestions também não Eduardo?

Nem dá! Esses eu comprei com o dólar a 2,20. Com o valor que está eu vou ter que por grana para comprar outro.

viagem_mental

Handmaker
Isso que dá ler sem óculos...  :D Vão ser só umas 8 a 10 horas...
Guitar Craft

Rubaabur

*
Iniciante
Oi Eduardo,

Vc não vai mais repor nem o Kit Amplificador 5F1 Fender ?

estava aguardando chegar mais para comprar.
A vida é um barco sem fundo que navega de boca para baixo nas ondas de um poço sem água.

Finck

Handmaker
Tenho que confessar que eu também verifico de tempos em tempos para ver se o 5F1 reaparece...

Sabe, Eduardo, se você montasse uma parceria com algum maluquinho para fornecer algum kit valvulado simplinho no estilo destes "Fender" chinocas, ou mesmo apenas o chassis dedicado, com faceplate gravado ou separado (sei de suas restrições aos kits por causa da questão tributária), penso que iria vender bem... Eu sou o primeiro candidato.
Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...

emersoneler

**
Freqüente
  1. emersonfernandesleiteeler@hotmail.com
Eduardo,
kit de trados pro 5f6A vai cair mesmo? tipo quanto por cento?
Obrigado

Rubaabur

*
Iniciante

Eduardo, Valeu a dica !

Peguei um Kit 5E3, tava sonhando em montar um amp, agora é chegar e Mãos à Obra.
A vida é um barco sem fundo que navega de boca para baixo nas ondas de um poço sem água.

darkislanio

Colaborador
Electronic Mess
Também já peguei o meu. Agora é só pagar o boleto e esperar. :tup
AI = data laundering

Eduardo

Hand MasterMind
Oi Pessoal

Os kits 5F1 e 5E3 serão repostos, mas como é coisa importada "de um maluquinho chinoca", dá muito trabalho trazer. E não compensa comprar do 5F1 sem o 5E3. Por isso eu precisava antes vender os 5E3 para poder comprar mais 5F1.

O mesmo se aplica aos kits de transformadores, que já caíram de preço. Preciso abrir espaço no estoque para colocar outras peças. Estes sim, não vou mais repor.

http://www.altanatubes.com.br/webstore/?id=3459&t=Kit-de-transformadores-JCM800-de-100W-Lynx-Audio

http://www.altanatubes.com.br/webstore/?id=2038&t=Kit-de-transformadores-JCM800-de-50W-Lynx-Audio

http://www.altanatubes.com.br/webstore/?id=3551&t=Kit-de-transformadores-Lynx-Audio-5F6A

Os que sobrarem, amanhã voltam ao preço normal.

Abraços

Eduardo

Finck

Handmaker
Eu pensei num maluquinho brasileiro para dar menos trabalho e evitar estoques...
Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...

Eduardo

Hand MasterMind
Sem chance. Os maluquinhos brasileiros não chegam nem perto da qualidade de produto que um maluquinho chines faz.

E este aqui também entrou na Black Friday!

http://www.altanatubes.com.br/webstore/?id=3704&t=Amplificador-Crow-HB-1

Guilherme

Guest
Não concordo, Eduardo, maluquinhos brasileiros e chineses se equivalem.

Na verdade fico com os brasileiros porque, em ultima instância, eles ficam 20.000 km mais perto !

Veja só o Bassman 5F6-A que os maluquinhos chineses e similares estão fazendo. Prisão para esses caras seria pouco, na minha opinião.

(A proposito, o Crow HB-1 é produzido por maluquinhos de qual nacionalidade ?)

Eduardo

Hand MasterMind
Olá Guilherme

Acredito que você nunca tenha mantido negócios com maluquinhos chineses. Eles entregam no prazo, cumprem o que prometem, dão o preço antes e só pegam o pagamento quando o produto está pronto para ser enviado. Sempre agradecem por eu preferir comprar deles e mandam toda a papelada direitinha para os produtos serem desembaraçados na alfândega e poderem ser vendidos legalmente no Brasil.

Maluquinhos brasileiros não entregam no prazo, prometem uma coisa e entregam outra, perdem os dados dos meus pedidos, pedem 50% de adiantamento e mudam o preço no meio do negócio. Daí eu tenho que pagar o preço maior para não perder os 50% que já dei na encomenda.

Maluquinhos brasileiros reclamam quando recebem um pedido, pois vão ter que trabalhar. Riem da minha cara quando eu pede nota fiscal e se recusam a fornecer os dados para eu lavrar uma nota de entrada, me deixando numa sinuca para entregar a mercadoria.

Maluquinhos brasileiros já me entregaram muita coisa feita com caca de nariz, que tive que jogar no lixo, pois não vou mandar porcaria para os meus clientes.

Esses amplificadores HB-1 foram feitos por maluquinhos brasileiros, e eu tive que desmontar e remontar para que fique num padrão que eu não sinta vergonha de vender.

Trabalhar com maluquinho brasileiro é como conseguir comprar chapa GO na Tessin. Hora não tem a chapa que eu quero, hora o vendedor não está, hora o e-mail volta e quando não volta eles perdem a mensagem.

Maluquinhos brasileiros fazem Black Fraude. Aumentam o preço antes para baixar depois. Eu estou vendendo os transformadores que comprei da Lynx pelo preço que paguei, acrescido do valor dos impostos de venda. É de fato uma liquidação de Black Friday.

Eu gosto muito de trabalhar com os maluquinhos chineses. Quem sabe, um dia, os brasileiros aprendem a ler e escrever e mudam esta realidade.

Abraços

Eduardo